Internet Banking


O Internet Banking é a forma mais prática de realizar transações, consultar sua fatura e solicitar serviços. Se voce já possui cadastro no Internet Banking, clique e acesse.

Se você ainda nao possui cadastro, veja como é simples:

Tenha em mãos o seu Cartão Submarino e a sua senha, enviados pelo correio. Acesse o Internet Banking e siga os passos abaixo:

  • Clique em ”Ainda nao sou cadastrado”
  • Preencha os dados solicitados e digite a senha do cartão enviada pelo correio. Os dados com asterisco sao obrigatórios.
  • Crie seu usuário e sua senha da internet com até 6 dígitos que servirão para acessar o Internet Banking. E clique em ”Concluir”.



Aproveite também para cadastrar sua conta corrente. Assim você poderá ter acesso a diversos serviços como o WebSaque e o Empréstimo Pessoal.

O titular do Cartão Submarino deve ser o correntista da conta em um dos bancos conveniados.

Confira quais são:
  • Bradesco (237)
  • HSBC (399)
  • Itaú (341)
  • Santander (353)


Cadastrar a conta é muito simples. Você o faz no próprio Internet Banking, sem sair de casa. Tenha em mãos o seu talão de cheques. Saiba como:

  • Entre com seu usuário e sua senha eletrônica.
  • Na página inicial, clique em "Cadastre sua conta corrente"
  • Com seu talão de cheques em mãos, preencha os campos solicitados e confirme o cadastro.



Pronto! Em até 10 dias úteis a sua conta corrente estará cadastrada e você poderá aproveitar os serviços oferecidos pelo seu Cartão Submarino.

Nossos canais de contato:

Redes sociais

  • Twitter
  • Facebook

Central de Atendimento

Central de Relacionamento Cetelem:
4004 7990 (capitais e regioes metropolitanas)
0800 704 1166 (demais localidades)

De Segunda a Sábado, das 8:00 as 22:00

SAC - (Sugestões, Reclamações e Cancelamentos):
0800 286 8877
24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria:
0800 722 0401
De Segunda a Sexta, das 9:00 as 18:00, exceto feriados.

(1) Sujeito a aprovação de crédito.