Segurança

Para efetuar transações com seu Cartão Submarino é necessária a utilização de senha, a fim de preservar a segurança e a privacidade das suas operações.

Você recebe essa senha no endereço indicado na proposta de solicitação do seu Cartão Submarino. Cuide bem dela: não a informe para outras pessoas, mesmo que sejam de sua confiança.

Ela é necessária para:

- Desbloquear o seu cartão;
- Cadastrar a senha eletrônica no Internet Banking;
- Efetuar transações no Internet Banking;
- Sacar dinheiro na rede Banco24Horas;
- Realizar compras em estabelecimentos credenciados à Rede MasterCard® ou Visa.

Se preferir, você pode alterá-la para uma de sua preferência. Basta dirigir-se a qualquer caixa da rede Banco24Horas.

Caso você necessite de uma segunda via da sua senha, entre em contato com a Central de Relacionamento Cetelem através dos números 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de Segunda a Sábado, das 08:00 as 22:00.

Centrais de Relacionamento:

4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 1166 (demais localidades)
De segunda a sábado, das 8:00 as 22:00

SAC - (Sugestões, Reclamações e Cancelamentos):

0800 286 8877 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria:

0800 722 0401
De segunda a sexta, das 9:00 as 18:00, exceto feriados.