Como pedir o seu Cartão Submarino

Como pedir o seu Cartão

Solicitar o Cartão Submarino MasterCard® É muito fácil! Você pode fazer pela internet, sem sair de casa.

Basta ter em mãos os seus documentos e seguir as instruções:

    • 1.
    • Clique aqui para preencher a proposta de solicitação do Cartão Submarino. Você será redirecionado para a página de solicitação;
    • 2.
    • Se você possui cadastro no Submarino, entre com seu e-mail e senha. Se ainda não possui, clique em "Não sou cadastrado no Submarino" e entre com seu email.
    • 3.
    • Preencha seus dados pessoais, residenciais e profissionais. Os campos em negrito são de preenchimento obrigatório.
    • 4.
    • Na etapa seguinte, forneça suas referências bancárias e escolha a data de vencimento da sua fatura que mais lhe convém.
    • 5.
    • Leia os Termos e Condições, marque a opção "Concordo com os Termos e Condições do Contrato de Aquisição do Cartão Submarino MasterCard", as outras opçõess de serviço e finalize a proposta.
    • 6.
    • Pronto! Em até 7 dias úteis você vai obter a resposta sobre o seu Cartão Submarino MasterCard!

Clicando aqui, você será redirecionado ao formulário de proposta de pedido do Cartão Submarino.

Centrais de Relacionamento:

4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 1166 (demais localidades)
De segunda a sábado, das 8:00 as 22:00

SAC - (Sugestões, Reclamações e Cancelamentos):

0800 286 8877 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria:

0800 722 0401
De segunda a sexta, das 9:00 as 18:00, exceto feriados.