Atendimento

Clique aqui e encontre respostas para suas dúvidas mais freqüentes.

Ou entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Central de Relacionamento com o Cliente:
• 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 704 1166 (Demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 08:00 as 20:00.

SAC - Serviço de Apoio ao cliente (Sugestoes, Reclamaçoes e Cancelamentos):
• 0800 286 8877
Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento Deficiente Auditivo:
• 0800 726 0604
Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria:
• 0800 722 0401
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9:00 as 18:00, exceto feriados.

Atendimento por e-mail:
• Programa Léguas: leguas@submarinofinance.com.br
• Aumento de Limite: limite@submarinofinance.com.br


Para sugestões, reclamações, elogios e dúvidas sobre produtos, compras ou entregas do site Submarino:

4003-5544 (capitais e regioes metropolitanas).
Horário de atendimento: segunda à domingo, das 09:00 as 21:00.

Nossos canais de contato:

Redes sociais

  • Twitter
  • Facebook

Central de Atendimento

Centrais de Relacionamento:
4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 1166 (demais localidades)

De segunda à sábado, das 8:00 às 22:00

SAC - (Sugestoes, Reclamações e Cancelamentos):
0800 286 8877
24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria:
0800 722 0401
De segunda à sexta, das 9:00 às 18:00, exceto feriados.

(1) Sujeito a aprovaçao de crédito.