Segunda via do Cartão


Se você necessita da segunda via do seu Cartão Submarino, solicite-a com todo o conforto, sem sair de casa.


Em caso de perda, furto ou roubo, garanta a sua segurança: solicite o bloqueio do seu Cartão Submarino juntamente com a segunda via através da Central de Relacionamento com o Cliente nos telefones 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), 24 horas por dia.


Sob outras circunstâncias, solicite a segunda via do seu Cartão Submarino online, preenchendo o formulário abaixo:


(digite apenas os números)
- (00000-000) - (00-00000000)

Sim, desejo solicitar a segunda via do meu Cartão Submarino





ATENÇÃO: Se você possui o Cartão Submarino Aura, você receberá sua segunda via com a bandeira MasterCard. O saldo de Léguas do seu Cartão Submarino será automaticamente transferido para o novo cartão. Será cobrada uma taxa de reemissão no valor de R$ 20.


Nossos canais de contato:

Redes sociais

  • Twitter
  • Facebook

Central de Atendimento

Centrais de Relacionamento:
4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 1166 (demais localidades)

De segunda à sábado, das 8:00 às 22:00

SAC - (Sugestoes, Reclamações e Cancelamentos):
0800 286 8877
24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria:
0800 722 0401
De segunda à sexta, das 9:00 às 18:00, exceto feriados.

(1) Sujeito a aprovação de crédito.