Virei Supervisor, e Agora?

Virei Supervisor, e Agora?

(Cód.110831358)
Vendido e entregue por Submarino
De: R$ 31,90
PorR$ 28,71
(10% de desconto)
2x de R$ 14,68 com juros
Ver parcelas
Cartão de crédito:
2x de R$ 14,68 com juros de 1,49% a.m Total: R$ 29,35
Para financiamento com juros de 1,49% a.m. CET máximo de 19,42% a.a.
Cartão Submarino: R$ 28,71
Em até x de com juros Ganhe até 86 Léguas
Cartão Submarino
Cartão Submarino: R$ 28,71

Informações do produto

Virei Supervisor, e Agora?
Virei Supervisor, e Agora?

Com o crescimento da economia globalizada e a falta de profissionais qualificados, as empresas estão investindo no perfil de líderes de "primeira linha": aqueles que conhecem os processos e podem orientar e ensinar os profissionais que chegam às empresas sem preparo.

Este livro visa atender exatamente a esta necessidade de informações e ferramentas para obter sucesso no primeiro desafio em liderar, focando em temas da vida real para obter resultados rápidos, minimizando conflitos e gerando retorno para a empresa. É indicado para profissionais novos ou maduros na posição de gestores, que foram ou estão sendo promovidos a supervisores, coordenadores e líderes de equipe e gestores de projetos. Profissionais que precisam liderar pessoas, mas que até pouco tempo exerceram somente cargos técnicos, operacionais e administrativos.

A autora faz uso de sua experiência como criadora e instrutora do curso "Desenvolvimento de Coordenadores e Supervisores" que ministra na Integração Escola de Negócios há mais de cinco anos, com mais de mil profissionais treinados. Esta vivência, somada à sua formação como psicóloga e coach, permite que ela transmita seus conhecimentos por meio de "dicas" para o novo líder, com exemplos práticos e já testados com sucesso.

Informações Técnicas
Título Virei Supervisor, e Agora?
Autor Beth Martins
Editora Saraiva
ISBN 9788502164369
Páginas 152
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Ano 2012
Assunto Administração e Negócios - Administração
Idioma Português
Código de Barras 9788502164369

Opiniões dos Clientes