Produtos sugeridos

Livro - A Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

Livro - A Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

(Cód.284858)
icon Vendido e entregue por Submarino
De: R$ 29,90
PorR$ 28,40
(5% de desconto)
1x de R$ 28,40 sem juros
Ver parcelas
Cartão de crédito:
2x de R$ 14,69 com juros de 2,29% a.m Total: R$ 29,38
Para financiamento com juros de 2,29% a.m. CET máximo de 31,22% a.a.
Cartão Submarino: R$ 28,40
Em até 2x de R$ 14,20 sem juros Ganhe até 85 Léguas
  • R$ 24,99 (12% de desconto) no boleto bancário ou bankline.
Cartão Submarino
Cartão Submarino: R$ 28,40
Em até 2x de R$ 14,20 sem juros Ganhe até 85 Léguas
Ver parcelas
Cartão Submarino:
2x de R$ 14,20 sem juros Total: R$ 28,40

Informações do produto

Livro - A Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

Informações Técnicas
Autor(a) Renée Mauborgne,W. Chan Kim
Título A Estratégia do Oceano Azul
Subtítulo Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
Autor W. Chan Kim, Renée Mauborgne
Editora Campus
ISBN 9788535215243
Páginas 258
Edição 13
Tipo de capa Brochura
Editora Campus
Ano 2005
Assunto Administração e Negócios
Idioma Português
Código de Barras 9788535215243

Compre junto

Livro - A Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e...

Opiniões dos Clientes