Produtos sugeridos

Livro - A Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

Livro - A Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

(Cód.284858)
icon Vendido e entregue por Submarino
De: R$ 89,90
PorR$ 29,90
(66% de desconto)
1x de R$ 29,90 sem juros
Ver parcelas
Cartão de crédito:
2x de R$ 15,46 com juros de 2,29% a.m Total: R$ 30,93
3x de R$ 10,43 com juros de 2,29% a.m Total: R$ 31,28
Para financiamento com juros de 2,29% a.m. CET máximo de 31,22% a.a.
Cartão Submarino: R$ 29,90
Em até 2x de R$ 14,95 sem juros Ganhe até 89 Léguas
  • R$ 26,31 (12% de desconto) no boleto bancário ou bankline.
Cartão Submarino
Cartão Submarino: R$ 29,90
Em até 2x de R$ 14,95 sem juros Ganhe até 89 Léguas
Ver parcelas
Cartão Submarino:
2x de R$ 14,95 sem juros Total: R$ 29,90
3x de R$ 10,43 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 31,29
Taxa nominal de juros de 1,99% + IOF a.m. CET máximo de 31,53% a.a.

Informações do produto

Livro - A Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

Informações Técnicas
Autor(a) Renée Mauborgne,W. Chan Kim
Título A Estratégia do Oceano Azul
Subtítulo Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
Autor W. Chan Kim, Renée Mauborgne
Editora Campus
ISBN 9788535215243
Páginas 258
Edição 13
Tipo de capa Brochura
Editora Campus
Ano 2005
Assunto Administração e Negócios
Idioma Português
Código de Barras 9788535215243

Compre junto

Livro - A Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e...

Opiniões dos Clientes