Livro  - Introdução ao Marketing: Teoria e Prática
Ops!Já vendemos todo o estoque!

Livro - Introdução ao Marketing: Teoria e Prática

(código do produto: 5958361)

Aproveite agora ofertas ainda melhores

Informações do produto

Livro - Introdução ao Marketing: Teoria e Prática
Introdução ao Marketing: Teoria e Prática

Introdução ao Marketing é um manual moderno e atualizado em que se apresenta um rico panorama dos principais conceitos que regem essa atividade. Além de apresentar os aspectos teóricos de maneira clara e acessível, traz ainda uma série de casos práticos, estimulando o aprendizado (e a reflexão) sobre as aplicações e implicações dessa atividade. Um dos diferenciais deste livro é justamente estimular o debate sobre as causas e os efeitos do que acontece nos mercados, levando-nos a entender o contexto em que se insere a prática do marketing.

Informações Técnicas
Título Introdução ao Marketing
Subtítulo Teoria e Prática
ISBN 9788508106165
Páginas 527
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Atica
Ano 2006
Assunto Administração e Negócios
Idioma Português
Código de Barras 9788508106165

Opiniões dos Clientes