Submarino.com

Os produtos que você curte. O melhor serviço da internet.

no meu carrinho
Subtotal: R$ 0,00
Visualizar Meu Carrinho

Livro - Enviar - O Guia Essencial de Como Usar o E-mail com Inteligência e Elegância

(Cod.6735610)
Produto em estoque.
Vendido e entregue por Boockers
  • De: R$ 24,90
  • R$ 19,92 (-20%)
Cartão Submarino: R$ 19,92
Ganhe até 59 Léguas

Informações do produto

Livro - Enviar - O Guia Essencial de Como Usar o E-mail com Inteligência e Elegância

"Esse é o livro que eu estava esperando." - Bill Bryson, autor de Breve história de quase tudo

Por que enviamos e recebemos tantos e-mails desnecessários? O que é crucial e mais esquecido quando redigimos uma mensagem? O que fazer quando você envia uma bomba eletrônica capaz de arruinar uma carreira?

Todas as dificuldades que enfrentamos com os e-mails são abordadas em ENVIAR. Inteligente, bem-humorado e repleto de lições úteis extraídas das experiências (e equívocos) dos autores, ele fará você se comunicar com inteligência e elegância.

Este verdadeiro guia de etiqueta da era digital vai ajudar você a compreender as virtudes e os riscos de se usar e-mail e ensiná-lo a compor mensagens tão eficazes que permitam reduzir o número de e-mails enviados e recebidos.

David Shipley e Will Schwalbe descomplicam temas fundamentais como as saudações e os tratamentos mais apropriados, as questões de tom e estilo, o bom uso do "assunto", a conveniência de enviar anexos, de responder a um ou a todos, como escolher entre cópia oculta ou cópia carbono, entre outros.

Eles também nos ensinam a usar os outros meios de comunicação com sabedoria, mostrando quando as alternativas ao e-mail - telefone, torpedos, cartas, faxes, uma conversa cara a cara ou simplesmente o silêncio - são mais adequadas.



Informações Técnicas

Título Enviar - O Guia Essencial de Como Usar o E-mail com Inteligência e Elegância
ISBN 9788575424261
Páginas 192
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Sextante
Ano 2008
Assunto Auto-Ajuda
Idioma Português
Código de Barras 9788575424261

Opiniões dos Clientes