Livro - Gênero, Agência e Escrita

Livro - Gênero, Agência e Escrita

(Cód.6836035)
icon Vendido e entregue por LIVRARIA LIVROS & LIVROS
De: R$ 32,00
PorR$ 30,40
(5% de desconto)
1x de R$ 30,40 sem juros
Ver parcelas
Cartão de crédito:
2x de R$ 15,59 com juros de 1,69% a.m Total: R$ 31,17
3x de R$ 10,48 com juros de 1,69% a.m Total: R$ 31,43
Para financiamento com juros de 1,69% a.m. CET máximo de 22,28% a.a.
Cartão Submarino: R$ 30,40
Em até 3x de R$ 10,13 sem juros Ganhe até 91 Léguas
Cartão Submarino
Cartão Submarino: R$ 30,40
Em até 3x de R$ 10,13 sem juros Ganhe até 91 Léguas
Ver parcelas
Cartão Submarino:
2x de R$ 15,20 sem juros Total: R$ 30,40
3x de R$ 10,13 sem juros Total: R$ 30,40
4x de R$ 8,04 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 32,14
5x de R$ 6,50 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 32,48
6x de R$ 5,47 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 32,81
Taxa nominal de juros de 1,99% + IOF a.m. CET máximo de 30,90% a.a.

Informações do produto

Livro - Gênero, Agência e Escrita

A abordagem de gênero apresentada vai além do gênero como um constructo formal, para vê-lo como ação tipificada pela qual podemos tornar nossas intenções e sentidos inteligíveis para outros. Como resultado, gênero dá forma a nossas ações e intenções.

É um meio de agência e não pode ser ensinado divorciado da ação e das situações dentro das quais aquelas ações são significativas e motivadoras. Assim como ações, intenções e situações humanas, uma teoria de gênero precisa ser dinâmica e estar sempre mudando.

Essa teoria precisa incorporar a criatividade improvisatória das pessoas na interpretação de suas situações, na identificação de suas metas, no uso de novos recursos para alcançá-las e na transformação das situações através de seus atos criativos.

Informações Técnicas
Título Gênero, Agência e Escrita
Autor Charles Bazerman
Editora Cortez
ISBN 9788524912481
Páginas 144
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Ano 2006
Assunto Português - Estudo Ensino
Idioma Português
Código de Barras 9788524912481

Opiniões dos Clientes