Livro - Marketing 3.0 :  As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

(Cód.7138529)
MarketPlace
Cartão Submarino
Cartão Submarino: R$ 30,90

Informações do produto

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo.

Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Informações Técnicas
Título Marketing 3.0
Subtítulo As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Autor Philip Kotler
Editora Elsevier
ISBN 9788535238693
Páginas 240
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Elsevier
Ano 2010
Assunto Marketing E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788535238693

Compre junto

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo...

Opiniões dos Clientes