Produtos sugeridos

Livro - Marketing 3.0 :  As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

(Cód.7138529)
icon Vendido e entregue por Submarino
De: R$ 32,99
PorR$ 29,03
(12% de desconto)
1x de R$ 29,03 sem juros
Ver parcelas
Cartão de crédito:
2x de R$ 15,02 com juros de 2,29% a.m Total: R$ 30,03
3x de R$ 10,12 com juros de 2,29% a.m Total: R$ 30,37
Para financiamento com juros de 2,29% a.m. CET máximo de 31,22% a.a.
Cartão Submarino: R$ 29,03
Em até 2x de R$ 14,52 sem juros Ganhe até 87 Léguas
Cartão Submarino
Cartão Submarino: R$ 29,03
Em até 2x de R$ 14,52 sem juros Ganhe até 87 Léguas
Ver parcelas
Cartão Submarino:
2x de R$ 14,52 sem juros Total: R$ 29,03
3x de R$ 10,13 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 30,38
4x de R$ 7,67 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 30,70
5x de R$ 6,20 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 31,01
6x de R$ 5,22 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 31,34
Taxa nominal de juros de 1,99% + IOF a.m. CET máximo de 31,47% a.a.

Informações do produto

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo.

Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Informações Técnicas
Autor(a) Philip Kotler
Título Marketing 3.0
Subtítulo As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Autor Philip Kotler
Editora Elsevier
ISBN 9788535238693
Páginas 240
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Elsevier
Ano 2010
Assunto Marketing E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788535238693

Compre junto

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo...

Opiniões dos Clientes