Produtos sugeridos

Livro - Marketing 3.0 :  As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

(Cód.7138529)
icon Vendido e entregue por Submarino
De: R$ 75,90
PorR$ 29,90
(60% de desconto)
1x de R$ 29,90 sem juros
Ver parcelas
Cartão de crédito:
1x de R$ 26,31 (com 12% de desconto) Total: R$ 26,31
2x de R$ 15,47 com juros de 2,29% a.m Total: R$ 30,93
3x de R$ 10,43 com juros de 2,29% a.m Total: R$ 31,28
Para financiamento com juros de 2,29% a.m. CET máximo de 31,22% a.a.
Cartão Submarino: R$ 28,70
ou R$ 28,70 Em até 2x de R$ 14,35 sem juros Ganhe até 86 Léguas
  • R$ 26,31 (12% de desconto) em 1x no cartão
Cartão Submarino
Cartão Submarino: 1x de R$ 25,26 (11% de desconto)
Ou R$ 28,70 Em até 2x de R$ 14,35 sem juros Ganhe até 86 Léguas
Ver parcelas
Cartão Submarino:
2x de R$ 14,35 sem juros Total: R$ 28,70
3x de R$ 10,01 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 30,03
Taxa nominal de juros de 1,99% + IOF a.m. CET máximo de 31,47% a.a.

Informações do produto

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo.

Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Informações Técnicas
Autor(a) Philip Kotler
Título Marketing 3.0
Subtítulo As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Autor Philip Kotler
Editora Elsevier
ISBN 9788535238693
Páginas 240
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Elsevier
Ano 2010
Assunto Marketing E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788535238693

Compre junto

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo...

Opiniões dos Clientes