Livro - Marketing 3.0 :  As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

(Cód.7138529)
icon Vendido e entregue por Submarino
De: R$ 69,90
PorR$ 32,90
(52% de desconto)
1x de R$ 32,90 sem juros
Ver parcelas
Cartão de crédito:
2x de R$ 16,87 com juros de 1,69% a.m Total: R$ 33,74
3x de R$ 11,34 com juros de 1,69% a.m Total: R$ 34,02
Para financiamento com juros de 1,69% a.m. CET máximo de 22,28% a.a.
Cartão Submarino: R$ 32,90
Em até 3x de R$ 10,97 sem juros Ganhe até 98 Léguas
Cartão Submarino
Cartão Submarino: R$ 32,90
Em até 3x de R$ 10,97 sem juros Ganhe até 98 Léguas
Ver parcelas
Cartão Submarino:
2x de R$ 16,45 sem juros Total: R$ 32,90
3x de R$ 10,97 sem juros Total: R$ 32,90
4x de R$ 8,70 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 34,79
5x de R$ 7,03 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 35,15
6x de R$ 5,92 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 35,51
7x de R$ 5,13 com juros de 1,99% a.m Total: R$ 35,88
Taxa nominal de juros de 1,99% + IOF a.m. CET máximo de 30,90% a.a.

Informações do produto

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo.

Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Informações Técnicas
Título Marketing 3.0
Subtítulo As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Autor Philip Kotler
ISBN 9788535238693
Páginas 240
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Elsevier
Ano 2010
Assunto Marketing E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788535238693

Compre junto

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo...

Opiniões dos Clientes