Livro - Jeito Disney de Encantar os Clientes, O - Do Atendimento Excepcional ao Nunca Parar de Crescer e Acreditar

Livro - Jeito Disney de Encantar os Clientes, O - Do Atendimento Excepcional ao Nunca Parar de Crescer e Acreditar

(Cód.7461919)
MarketPlace
Cartão Submarino
Cartão Submarino: R$ 19,90

Informações do produto

Livro - Jeito Disney de Encantar os Clientes, O - Do Atendimento Excepcional ao Nunca Parar de Crescer e Acreditar

Lições de encantamento de como a Disney continua a ser a melhor no bem servir os seus convidados.

O Disney Institute foi criado para mostrar que as melhores práticas da Disney se adaptam facilmente às outras empresas. Destacando a visão e os ideais de Walt Disney, os programas do Disney Institute permitem que você conheça o negócio por trás da magia.

A Lederman Consulting & Education, consultoria líder em Serviço ao Cliente e CRM no Brasil, tem a honra de trazer para o país os programas oficiais do Disney Institute, tanto na forma de eventos abertos ao público quanto personalizados para empresas dos mais variados portes e setores da economia. Além disso, ela também organiza grupos de estudo com visitas aos bastidores dos parques da Disney e oferece consultoria com o Disney Institute para empresas brasileiras.

Este livro detalha as iniciativas por trás de toda a magia e mostra quais são os diferenciais da Disney, por meio dos métodos criativos e das práticas inovadoras, que se tornaram referência para todas as empresas que buscam a satisfação de seus clientes. Conheça também os fundamentos ainda atuais de Walt Disney para o sucesso e para nunca deixar de crescer e acreditar.

Informações Técnicas
Título O Jeito Disney de Encantar os Clientes
Subtítulo Do Atendimento Excepcional ao Nunca Parar de Crescer e Acreditar
Autor Disney Institute
Editora Saraiva
ISBN 9788502124042
Páginas 168
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Ano 2011
Assunto Administração e Negócios - Administração
Idioma Português
Código de Barras 9788502124042

Opiniões dos Clientes