informe seu CEP
para ver os melhores fretes e prazos para sua região
digite seu CEP
acesse os endereços cadastrados
fazer logininforme seu CEP
para ver os melhores fretes e prazos para sua região
digite seu CEP
acesse os endereços cadastrados
fazer loginA inclusão é um direito de todas as pessoas e no universo digital não é diferente pro Submarino. Aqui as pessoas surdas, deficientes auditivas, físicas ou com baixa visão podem ter a melhor experiência de compra e navegação, com autonomia e liberdade através de soluções focadas em acessibilidade. Entre elas o atendimento em tempo real + tradução do site em libras, além da navegação através de comandos por voz e gestos.
Uma novidade superimportante disponível pra interação das pessoas com deficiência é o ICOM, serviço de atendimento no qual toda a comunicação é feita através de vídeochamada com um(a) intérprete de libras disponível pra tirar todas as suas dúvidas. Funciona assim: o tradutor se conecta diretamente ao time do SAC aqui do Sub e, em tempo real, traduz a sua conversa pro atendente que está online. É simples e acessível pra todos!