FLIP

#SubnaFlip
Muita arte, cultura e sucesso! Assim foi a primeira vez do Sub na 17ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty. A Casa Submarino marcou presença na FLIP 2019 com uma programação especial e aberta ao público. Teve bate papo com autores, palestras, lançamentos de livros e muito mais! Não deu pra ir? O Sub conta como foi!
O Submarino desembarcou na FLIP! Entre os dias 10 e 14 de julho, vai rolar um encontro da literatura com as ruas na 17ª edição da FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty) com a participação da Casa Submarino. Isso mesmo, o Sub vai estar nas belíssimas ruas de Paraty com uma programação especial e aberta ao público. A FLIP busca promover uma experiência única e diferenciada pros amantes da literatura, arte e cultura através de mesas-redondas, palestras, lançamentos e muito mais! Nessa edição, o evento vai homenagear o brasileiro Euclides da Cunha, autor “Os Sertões”. Quer saber mais sobre a FLIP? Clica aqui!

O Sub marcou presença na FLIP! Saca só o que rolou Casa Submarino 2019

A primeira vez a gente nunca esquece. A Casa Submarino estreou na FLIP 2019 com um espaço cheio de charme. Tinha livro pra todos os gostos e uma decoração especial em homenagem a Os Sertões, de Euclides da Cunha, autor homenageado pela festa nessa edição. Um elenco de respeito bateu papo, distribuiu autógrafos e trocou muita ideia sobre literatura na Casa Submarino. AKA Poeta falou um pouco sobre a literatura no tempo das redes sociais. Edney Silvetsre contou sobre a história recente do Brasil na literatura. Eu Me Chamo Antônio recriou frases de livros presentes na FLIP. O empoderamento feminino também foi assunto pra Carla Lemos e o Slam das minas. E não parou por aí: tiveram mais convidados, mais debates e muita cultura com o #SubnaFLIP. Se liga só!
Casa SUbmarino na FLIP
Casa SUbmarino na FLIP
Casa Submarino

veja mais
Os livros que são a cara da FLIP

Se você curte livros, vem pra cá:

Listas literárias
Crushes literários no app do submarino