Orgulho LGBTQIA+

Orgulho LGBTQIA+. Celebre sua força #juntocomSub!
O Submarino preparou várias ações pra comemorar o mês do orgulho LGBTQIA+: campanha contra a lgtqiafobia, incentivo à leitura sobre o tema, dar espaço e visibilidade à comunidade e, pra celebrar com grande estilo, uma live com Pabllo Vittar. Mas, primeiro, por que junho é o mês do orgulho? Bom, pra entender essa história, vamos pros EUA, no ano de 1969. O "Pride Month" (Mês de Orgulho) nasceu em Stonewall Inn, um bar de NY, ponto de encontro de gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans que, em 1969, precisavam esconder quem eram. A violência e os abusos que sofriam, desencadeou uma série de manifestações que deram origem, um ano depois, ao Dia do Orgulho LGBTQ+, em 28 de junho de 1970. É importante lembrar que esse momento histórico não foi necessariamente um marco fundador do movimento LGBTQIA+, que já dava sinais de vida em manifestações ao redor do mundo. Mas Stonewall foi um catalisador, um divisor de águas que impulsionou a luta pela igualdade, visibilidade e reivindicação de direitos para a comunidade LGBTQIA+ poder celebrar o orgulho de ser quem é.
Sub indica: "A morte e a vida de Marsha Johson". Documentário disponível na Netflix

Livros LGBTQIA+

Seleção de livros LGBTQIA+ com 10% OFF + 5% no Cartão Submarino
O Sub preparou um mês inteiro de ofertas em livros da comunidade LGTQIA+. Existem muitas leituras enriquecedoras sobre o tema pra todos os gostos. Nesta seleção, você encontra mais de 50 opções, de educação geral ao mundo da ficção!

Live da Pabllo contra a lgbtqiafobia!

Live da Pabllo #JuntoComSub
No dia 22/5 rolou uma live da Pabllo Vitar #JuntoComSub contra a lgbtqiafobia, que é lembrada todo dia 17/05. Pra você entender o motivo: nesse mesmo dia, em 1990, a OMS excluiu a homossexualidade da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID). 30 anos é muito pouco tempo na história, então, cada luta e conquista da população LGBTQIA+ merecem ser muito comemoradas!
Arrecadação pra ONGs
Durante a live, o Submarino ajudou na arrecadação pra apoiar ONGs da comunidade, que também precisam de ajuda redobrada em tempos de pandemia!
Cultura pra todos!
Foi liberado um cupom durante a live, pra apoiar e incentivar a leitura pra todos, todas, todes e todxs!
Empoderar e conectar
O protagonista dessa luta é você que faz parte da comunidade. Pode contar com o Sub pra dar espaço, porque o que você tem a falar importa muito!
Celebrar sua força!
Vamos juntos celebrar a força, com orgulho de você ser quem é, do jeito que quiser!

O que rolou em 2019

#IssoÉCoisaDe quem você é

Vem seguir o Sub:

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube