Podcast do Submarino

Que que tá acontecendo? Um podcast do Submarino

A espera acabou! Depois de duas temporadas, o “Que Que Tá Acontecendo” tá de volta com mais bate-papos sobre o universo da cultura pop. Hel Mother e Oga Mendonça seguem no comando, mas com uma novidade: duas convidadas fixas vão compor a mesa e participar de todos os episódios desta temporada. Isso mesmo! Alexandra Gurgel, do Alexandrismos, e Nátaly Neri vêm com tudo pra deixar o papo ainda mais rico e animado.

Agora que você já sabe ‘que que tá acontecendo’, fique ligado aqui e na sua plataforma de streaming favorita pra ouvir os novos episódios dessa temporada que tá incrível!

A importância da cultura pop na sociedade atual

Vem saber um pouco mais sobre os hosts e convidadas

Hel Mother

@helmother

Helen Ramos ou Hel Mother, como é conhecida, é atriz, diretora e criadora de conteúdo. Tem um canal no YouTube sobre "maternidade sem caô", onde desconstrói preconceitos sobre o tema e aborda o universo feminino de forma original e potente, sempre com ótimo humor. Ela também fala sobre cinema e séries de circuitos mais independentes. Nessa área, dirigiu e produziu séries como “Contos do Rock” e “Mãe Possível”, além de clipes de Michel Teló e CPM22.
Oga Mendonça

@ogamendonca

Filmaker, designer multimídia e artista plástico. Esse é Oga Mendonça, um profissional plural que solta a voz como host do Podcast do Submarino. Tá achando que é só isso? Que nada, tem mais! Ele também atua como produtor, roteirista e foi diretor do trailer da série “The Get Down” da Netflix.
Nátaly Neri

@natalyneri

Nátaly Neri é youtuber e compartilha no seu canal o desejo de busca por autonomia intelectual, mental e de consumo. Seus vídeos abordam diversos temas como sustentabilidade, beleza, raça, gênero, sempre com uma pegada simples, mas bem humana. Nátaly também luta contra o racismo e é a favor do feminismo e da consciência de classe.
Hel Mother

@alexandrismos

A Xanda começou no Youtube falando de gordofobia, aceitação e amor-próprio. Hoje, além de comunicadora e presença ativa nas redes sociais, ela é autora do livro best-seller “Pare de se Odiar” e fundadora do Movimento #CorpoLivre.