Podcast do Submarino

A espera acabou! Depois de duas temporadas, o “Que Que Tá Acontecendo” tá de volta com mais bate-papos sobre o universo da cultura pop. Hel Mother e Oga Mendonça seguem no comando, mas com uma novidade: duas convidadas fixas vão compor a mesa e participar de todos os episódios desta temporada. Isso mesmo! Alexandra Gurgel, do Alexandrismos, e Nátaly Neri vêm com tudo pra deixar o papo ainda mais rico e animado.

Agora que você já sabe ‘que que tá acontecendo’, fique ligado aqui e na sua plataforma de streaming favorita pra ouvir os novos episódios dessa temporada que tá incrível!

Episódio 16

Fique por dentro dos conteúdos extras do Podcast aqui. Vem ver!

Vem saber um pouco mais sobre os hosts e convidadas

Hel Mother

@helmother

Helen Ramos ou Hel Mother, como é conhecida, é atriz, diretora e criadora de conteúdo. Tem um canal no YouTube sobre "maternidade sem caô", onde desconstrói preconceitos sobre o tema e aborda o universo feminino de forma original e potente, sempre com ótimo humor. Ela também fala sobre cinema e séries de circuitos mais independentes. Nessa área, dirigiu e produziu séries como “Contos do Rock” e “Mãe Possível”, além de clipes de Michel Teló e CPM22.
Oga Mendonça

@ogamendonca

Filmaker, designer multimídia e artista plástico. Esse é Oga Mendonça, um profissional plural que solta a voz como host do Podcast do Submarino. Tá achando que é só isso? Que nada, tem mais! Ele também atua como produtor, roteirista e foi diretor do trailer da série “The Get Down” da Netflix.
Nátaly Neri

@natalyneri

Nátaly Neri é youtuber e compartilha no seu canal o desejo de busca por autonomia intelectual, mental e de consumo. Seus vídeos abordam diversos temas como sustentabilidade, beleza, raça, gênero, sempre com uma pegada simples, mas bem humana. Nátaly também luta contra o racismo e é a favor do feminismo e da consciência de classe.
Hel Mother

@alexandrismos

A Xanda começou no Youtube falando de gordofobia, aceitação e amor-próprio. Hoje, além de comunicadora e presença ativa nas redes sociais, ela é autora do livro best-seller “Pare de se Odiar” e fundadora do Movimento #CorpoLivre.