Submarino Prime

O que é o Submarino Prime?

É o serviço exclusivo de frete grátis ilimitado e entrega rápida do Submarino. Assinantes do Submarino Prime podem comprar diversos produtos do site com frete grátis, sem valor mínimo por pedido e sem limite de pedidos. Basta que o produto tenha o selo Submarino Prime para que você compre quantas vezes quiser. Assinantes também recebem ofertas exclusivas, dispõem de um canal de atendimento especializado e contam com duas entregas para o dia seguinte (“Prime Atômicas”), válidas para itens e regiões selecionadas.

Ao assinar o Prime, todas as minhas compras futuras terão frete grátis?

Não. Os produtos elegíveis à Entrega Prime são identificados com o selo do Submarino Prime � nas lojas do site e nas páginas de cada produto. Os produtos que não possuem o selo, não fazem parte do Submarino Prime, ou seja, se você comprar um produto que não possua o selo, você irá pagar o frete de acordo com o tipo de entrega que selecionar na hora da compra.

Posso realizar minhas compras com o Prime pelo site e aplicativo

Sim! O Prime é um serviço válido em todas as plataformas do Submarino. Você pode usar o que preferir. Aproveite e baixe o APP para o seu celular no Google Play ou na App Store.

Produtos de lojas parceiras também participam do Prime?

Sim, vários produtos de lojas parceiras participam do Submarino Prime. Um mesmo produto pode ser vendido por mais de uma loja (incluindo o Submarino), mas apenas alguma(s) dela(s) podem oferecer a Entrega Prime. Nesses casos, o selo Prime será exibido ao lado do preço do produto ou ao lado do link de “Mais ofertas”, indicando que há pelo menos uma loja oferecendo Entrega Prime para aquele produto. O cliente também pode optar por comprar de outra loja que esteja oferecendo Entrega Prime e aproveitar o benefício do frete grátis. Ao alterar a loja vendedora, os preços e condições de venda podem ser diferentes e a Entrega Prime pode não estar disponível.

Quando tento comprar mais de um item, não aparece a opção Prime. O que faço?

É provável que alguns itens não sejam elegíveis ao Prime. Para saber, acesse as páginas dos produtos e verifique se todos têm selo Prime. Se um ou mais deles não tiverem o selo, faça um pedido somente com os itens Prime e outro com os demais. Dessa forma, você poderá aproveitar a Entrega Prime para os itens participantes. Os demais serão entregues conforme as opções disponíveis de frete e entrega.

Estou comprando um produto sem o selo Prime, mas a opção de entrega Prime está sendo oferecida. Posso comprar com a entrega Prime?

Pode sim! O produto deve ter entrado no Prime recentemente e não deu tempo do o site exibir o selo.

Estou comprando um produto prime, mas o frete está sendo cobrado

Vamos fazer um passo a passo para você ver as possíveis razões? Primeiro, atualize a página e verifique se o produto está com o selo Prime. Dando um ok nessa etapa, confira se todos os produtos da sua cesta de compras são Prime. Se possuir um ou mais produtos que não possuam o selo, faça dois pedidos diferentes. Um apenas com produtos Prime e outro com o restante. Se mesmo assim o erro permanecer, entre em contato com o seu canal exclusivo de atendimento.

É possível que o selo Prime “suma” do produto?

Sim. O serviço Prime está em constante melhoria e atualização. Por isso, alguns produtos ou lojas podem parar de possuir o selo Prime, enquanto outros podem entrar. Todos os produtos e lojas passam por um rigoroso sistema de avaliação para que o serviço Prime seja cada vez melhor.

Qual o prazo de entrega dos pedidos feitos com o Submarino Prime?

O prazo depende do tipo de entrega escolhida e do vendedor da oferta. Confira os 2 tipos de entregas disponíveis do serviço Prime:

Submarino Prime

·Quando o vendedor é o Submarino: mais rápida que a entrega Econômica

·Para outros vendedores: igual ao prazo da entrega Econômica

·Varia de acordo com o produto e CEP de entrega

Válido para itens vendidos e entregues pelo Submarino ou alguma loja parceira e que têm selo Prime. Verifique se seu CEP é abrangido pelo Prime.

Submarino Prime Atômica

·1 dia útil, para pedidos aprovados até as 15h

·Não são realizadas entregas nos finais de semana

Itens vendidos e entregues pelo Submarino que têm selo Prime e exibem a opção Prime Atômica após o cálculo de frete para o CEP escolhido

Somente CEPs selecionados dos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Verifique calculando o frete para o produto escolhido.

Quais são as regiões atendidas pelo Submarino Prime?

Por enquanto, o serviço é exclusivo para as regiões Sul e Sudeste do país. Para saber se o seu endereço é atendido pelo Prime, acesse www.submarino.com.br/prime.

Nunca vi nenhuma opção de entrega “Prime Atômica”. Como utilizo esse benefício?

Este benefício só está disponível para alguns CEPs das capitais de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Aparecerá a opção “Prime Atômica” para você se o CEP e o produto estiverem elegíveis a este tipo de entrega, com limite de até duas entregas Prime Atômica durante a vigência da assinatura. Mesmo nos CEPs elegíveis, a modalidade de entrega Submarino Prime Atômica poderá ficar indisponível durante alguns períodos de alta demanda de pedidos, como Black Friday e Natal.

Quero ser um cliente Prime. O que devo fazer?

Você pode assinar o Submarino Prime por meio do link www.submarino.com.br/prime e, também, ao comprar um produto que tenha o selo Prime. Nesse caso, basta selecionar a entrega Prime ou Prime Atômica na página de pagamento e confirmar sua assinatura. Depois de clicar e confirmar a opção de Entrega Submarino Prime, o valor da assinatura vai ser incluído no valor total do pedido. É só selecionar a forma de pagamento e concluir o pedido. Seu primeiro pedido já vai com frete grátis!

Como sei que minha assinatura Prime já está valendo?

Sua assinatura começa a valer após a aprovação do pagamento. Você receberá um e-mail de confirmação quando isso acontecer. Você também pode verificar o status da sua assinatura no https://minhaconta.submarino.com.br/.

Não lembro quando contratei o Prime. Como vou saber quando acaba minha assinatura?

É só acessar www.submarino.com.br, clicar em “Minha Conta” e fazer o login. A data de validade da assinatura vai aparecer no canto superior direito da tela.

Quando preciso renovar minha assinatura?

A assinatura tem duração de 12 meses e não é renovada automaticamente. Mas não se preocupe, a partir de 60 dias para a expiração da sua assinatura, você poderá realizar a renovação online pelo menu “Minha Conta”. É só clicar em “Renovar Assinatura” no canto superior direito da tela.

Nem todos os produtos que eu quero são Prime. E agora?

Se a sua sacola tiver produtos Prime e outros que não fazem parte do programa, é preciso fazer duas compras para poder aproveitar o frete grátis. Feche um pedido com a entrega Prime para os produtos Prime e outro com uma das opções de entrega disponíveis para os demais itens.

É possível ter mais de um endereço de entrega?

Sim. Você pode usar a sua assinatura Prime para fazer compras para endereços diferentes. Basta que o endereço e os produtos comprados sejam elegíveis para o serviço.

Posso repassar minha assinatura para alguém?

Poxa, não vai dar. A contratação do serviço é atrelada ao seu login (e-mail) e é intransferível.

Posso usar o Prime para mandar um presente para alguém?

Sim! É só cadastrar o endereço da pessoa que você quer presentear e selecioná-lo na página de pagamento. Se o CEP estiver dentro da região atendida pela Entrega Prime, essa opção vai aparecer automaticamente.

Como faço para cancelar minha assinatura do Submarino Prime?

A assinatura do Submarino Prime pode ser cancelada online se o cliente não tiver feito nenhum pedido com entrega Prime ou Prime Atômica, e desde que não tenham se passado mais de 60 dias do início da assinatura. O cancelamento também pode ser efetuado por meio do nosso canal de Atendimento, caso ocorra alguma das situações expressas nos Termos e Condições do serviço, que podem ser consultados em http://www.submarino.com.br/estaticapop/termos-condicoes-pass?.

•Para cancelar online, acesse o menu “Minha Conta” (https://minhaconta.submarino.com.br/)

•Escolha o pedido correspondente à compra do serviço Prime

•Clique em “Cancelar Entrega”

•Informe o motivo do cancelamento

•Clique em “Solicitar Cancelamento”

Para falar com nosso canal de Atendimento ligue para 4003-5544 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 229 5544 (Estado do Rio de Janeiro) ou 041 11 4003-5544 (outras regiões).

Posso trocar os produtos comprados com o Submarino Prime?

Claro! Os produtos comprados no momento de contratação ou durante a vigência do Submarino Prime podem ser trocados normalmente, de acordo com a Política de Trocas e Devoluções do Submarino.

Não tenho mais acesso ao e-mail que assinei o Prime. O que eu faço?

Pode ficar tranquilo! Entre em contato com o canal de atendimento e solicite a substituição. Nós fazemos essa alteração rapidinho.