Serviços

Descarte Ecológico

O que é o serviço de Descarte Ecológico?

É uma solução sustentável, prática e segura, para você se desfazer de objetos que não são mais utilizados. Recolhemos desde móveis, colchões e eletrodomésticos, até eletrônicos e equipamentos de informática, entre outros.

Além de retirar os objetos no local indicado, o Descarte Ecológico, disponível para todo o Brasil, cuida dos processos de separação, tratamento e destinação adequada dos resíduos.

Como faço para adquirir esse serviço?

O Descarte Ecológico pode ser adquirido por meio do site #Marca.

Após a contratação do serviço e a confirmação do pagamento enviaremos por e-mail, em até dois dias úteis, o voucher do serviço.

Agendamento

Com o voucher em mãos, basta entrar em contato com a central de atendimento Ecoassist, no telefone 0800 326 1002, para agendar a retirada.

Instruções de agendamento

•A coleta poderá ser feita a partir de 2 dias após o agendamento.

•O atendimento telefônico funciona nos seguintes horários:

- de segunda a sexta, das 9h às 21h;

- sábado, das 9h às 15h.

Após o agendamento, você receberá um e-mail com os dados do motorista e do ajudante que farão a coleta. No dia da coleta, será enviado um SMS de lembrete.

Na data marcada os responsáveis vão até o local e retiram os itens a serem descartados.

Informações adicionais

•O Descarte Ecológico coleta somente o item informado durante o agendamento.

•A coleta deve ser acompanhada por um responsável maior de 18 anos.

•Os móveis ou equipamentos devem estar prontos para a retirada. O serviço não inclui sua desmontagem.

•O material deverá estar em local de fácil acesso e poder ser transportado pela porta principal da residência ou empresa. Caso haja qualquer impedimento à sua retirada, ela não será feita.

•O serviço não inclui qualquer tipo de mão de obra para remoção de paredes e/ou portas, retirada de equipamentos fixados à parede, piso, etc.

•A retirada será feita somente se o local permitir o acesso do veículo que fará o serviço.

Help Desk

O que é o serviço Help Desk?

O Help Desk permite que você aproveite ao máximo as facilidades que as novas tecnologias oferecem. O serviço abrange suporte técnico por telefone sobre o funcionamento do aparelho, informações sobre sua configuração, orientação sobre como utilizar suas principais funções e a opção de instalação de antivírus*.

*Serviço opcional sujeito a cobrança. Disponível para os pacotes de informática, mobile e mutidevices.

Existem várias modalidades de serviço Help Desk: Help Desk Mobile, Help Desk Informática com ou sem visita, Help Desk Multidevice e Help Desk Eletrônicos.

Entenda as modalidades de HELP DESK

Help Desk Mobile é o serviço que garante a você suporte técnico para configurar, personalizar e utilizar ao máximo o seu novo celular ou smartphone.

Você tem à disposição:

•configuração e personalização do aparelho;

•instruções gerais sobre manuseio e utilização;

•orientação para economia de bateria;

•configurações básicas do aparelho (perfil de chamadas, despertador, fundo de tela, toques, volume, rádio, TV, etc.);

•backup do aparelho;

•orientação para configuração de contatos (como sincronismo unilateral ou bidirecional, organização da agenda, edição do contato, envio do contato para outros aparelhos);

•indicação de aplicativos e jogos conforme o seu perfil.

Serviços NÃO inclusos

•Quaisquer despesas com mão de obra e/ou peças.

•Softwares não licenciados.

•Equipamentos que não sejam destinados à utilização pessoal.

•Suporte de softwares de uso empresarial.

•Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares.

•Upgrade de configuração do equipamento (substituição de memória, processador, etc.);

•Fornecimento de acessórios para backup (CD, DVD, etc.).

•Visita de técnico especializado.

Equipamentos elegíveis para o Help Desk Mobile

•Celulares e smartphones homologados por operadoras nacionais de telefonia móvel.

•Sistema operacional Windows Mobile, iOs (iPhone), Android, Blackberry RIM, Symbian OS.

•iPads e tablets com sistema operacional IOS, Android e Windows.

Qual o limite de utilização do serviço?

É Para o suporte remoto não há limite de utilização: durante o período contratado, o cliente pode ligar quantas vezes forem necessárias e solicitar suporte para o aparelho que consta no contrato.

Help Desk Mobile é o serviço que garante a você a instalação e configuração de computadores, notebooks, periféricos, redes sem fio residenciais e softwares, desde que licenciados, assim como a resolução de problemas no seu PC e em programas de informática. Você tem à disposição:

•1 (uma) visita de suporte presencial à sua residência ou ao endereço escolhido por você (Help Desk informática com visita);

•suporte remoto inicial depois da instalação e configuração do equipamento;

•suporte continuado ao usuário pelo período contratado;

•orientação para você aproveitar ao máximo a capacidade do seu computador;

•instalação de impressora, webcam, caixas de som, rede e wi-fi;

•informações sobre as principais funcionalidades da máquina e sobre utilização básica de softwares devidamente licenciados;

•configuração da máquina para acesso à internet e ajuda na criação de um e-mail; pessoal e/ou perfil nas redes sociais, além de instruções de como utilizar aplicativos;

•diagnóstico e solução de problemas com o hardware do computador;

•diagnóstico e solução de problemas de acesso à internet*.

*Exceto problemas causados por instabilidades das operadoras prestadoras do serviço de internet.

Serviços Não inclusos:

•suporte para softwares não licenciados (piratas);

•suporte para softwares de uso empresarial, nobreaks, redes empresariais, servidores empresariais;

•suporte para computadores com sistema operacional anterior ao XP;

•auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;

•upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de memória, processador, HDs, etc.);

•quaisquer despesas com mão de obra e/ou peças;

•fornecimento de acessórios para backup (pen drive, HD externo, CD, DVD, etc.).

Sistemas operacionais: sistema operacional Windows (a partir da versão XP), Linux (todas as distribuições a partir do XP) e Mac OS. Programas originais e homologados pelo fabricante.

Qual o limite de utilização do serviço?

O serviço de Help Desk Informática é limitado a 1 (uma) visita técnica para 1 (um) equipamento.

Visitas para orientação de utilização de softwares e aplicativos têm duração máxima de 60 minutos cada.

Para o suporte remoto não há limite de utilização: durante o período contratado, o cliente pode ligar quantas vezes forem necessárias e solicitar suporte para o aparelho que consta no contrato.

O serviço de Help Desk Informática com Visita será agendado no prazo médio de 3 (três) dias úteis* após a solicitação à Central de Funcionamento (CDF), na data e horário que o cliente escolher.

*Em algumas cidades esse prazo pode chegar a até 7 (sete) dias úteis. Consulte a CDF para saber o prazo da sua cidade.

O cancelamento de uma visita deverá ser informado à Central de Funcionamento (CDF) com, no mínimo, de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência em relação à data e hora marcadas.

Help Desk Multidevice é o serviço que garante a você a utilização de todos os recursos de informática, assim como de celulares, smartphones e tablets.

É oferecido na forma de um combo que inclui os serviços de Help Desk Mobile e Help Desk Informática. Todos oferecem suporte via telefone.

*As regras para utilização do combo são as mesmas para a utilização do serviço de Help Desk de cada item incluído no pacote.

Qual o limite de utilização do serviço?

Para o suporte remoto não há limite de utilização: no período contratado, o cliente pode ligar quantas vezes forem necessárias.

Help Desk Eletrônicos é o serviço que garante a você suporte técnico e orientação, por telefone, para a utilização de TVs, home theater, videogames, blu ray e DVD. Os serviços incluídos são:

•auxílio na conexão de fios e cabos;

•configuração geral do aparelho;

•instruções gerais para o manuseio e utilização;

•atendimento diferenciado em linguagem clara e de fácil compreensão.

Serviços NÃO inclusos

•Visita de técnico especializado.

Qual o limite de utilização do serviço?

Para o suporte remoto não há limite de utilização: no período contratado, o cliente pode ligar quantas vezes forem necessárias.

Como agendar o serviço?

1.Após a contratação do serviço de Help Desk e a confirmação de pagamento enviaremos por e-mail, em até dois dias úteis, o voucher do serviço.

2.Com o voucher em mãos, entre em contato com a Central de Funcionamento (CDF).

Qual o horário da Central de Funcionamento?

•Help Desk Mobile, Help Desk Multidevice e Help Desk Eletrônicos: o atendimento remoto CDF funciona 7 (sete) dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.

•Help Desk Informática com ou sem visita:Visita técnica: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, visitas somente em algumas cidades, das 9h às 12h. Consulte a CDF para saber se está disponível em sua cidade.

Atendimento remoto: o atendimento remoto CDF funciona 7 (sete) dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.

Qual o tempo de vigência dos serviços?

Help Desk Mobile: três meses, a partir da data de contratação do serviço.

Help Desk Informática com ou sem visita, Help Desk Multidevice e Help Desk Eletrônicos: 12 (doze) meses, a partir da data de contratação do serviço.

Como cancelar o serviço Help Desk?

Até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do voucher, acesse o painel de controle, no tópico “cancelar pedido”.

Seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental

O que é seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental?

É um seguro que protege seu equipamento portátil em caso de situações adversas, como roubo, furto qualificado e quebra causada por acidente.

Como funciona

Roubo e furto qualificado

Em caso de roubo ou furto qualificado, o seguro garante uma indenização no valor da nota fiscal de compra do aparelho, descontados 20% desse valor, referentes à franquia.

Quebra acidental

Caso o aparelho sofra algum dano causado por acidente, ele será reparado em nossa rede de assistências técnicas, disponível em todo o Brasil. Cabe ao segurado arcar com uma pequena parte do valor desse do reparo, ou seja, 20%.

Definições

Roubo subtração do bem mediante grave ameaça ou violência à pessoa.

Exemplo de roubo: assalto à mão armada.

Furto qualificado subtração do bem mediante destruição ou rompimento de obstáculo.

Exemplos de furto qualificado: rasgar uma bolsa ou mochila para furto do aparelho, arrombamento de armário ou qualquer outra ação que deixe vestígio.

Quebra acidental todo e qualquer dano oriundo de um ato involuntário e acidental, de origem externa, e que provoque dano ao equipamento.

Exemplo de quebra acidental: queda no chão.

Franquia é a participação do segurado em um sinistro indenizável.

Para as coberturas contra roubo e furto qualificado a franquia será de 20% do valor do bem segurado, conforme nota fiscal. Para a cobertura de quebra por acidente, a franquia será de 20% do valor do reparo.

Como acionar o seu seguro

Em caso de roubo, furto qualificado ou quebra por acidente do seu equipamento portátil, entre em contato com a Cardif, por meio do telefone 0800-727-9351. Tenha em mãos a nota fiscal do produto, o bilhete do seguro e o CPF do contratante.

Anote as instruções: em caso de quebra por acidente, você receberá uma senha de atendimento, os dados da assistência técnica onde deverá levar o equipamento e todas as informações necessárias para que ele seja consertado. Em caso de roubo ou furto qualificado, você receberá as orientações referentes aos documentos que deverão ser encaminhados para a análise da seguradora.

Fique tranquilo: em caso de quebra por acidente, o técnico pedirá à Cardiff a aprovação do orçamento. Assim que o orçamento for aprovado, o reparo será realizado. Lembre-se, nesse caso, é de responsabilidade do segurado arcar com o valor da franquia. Em caso de roubo ou furto qualificado, após a análise e aprovação dos documentos encaminhados, o segurado será informado sobre o recebimento da indenização, deduzido o valor da franquia.

Documentos necessários para acionar o seguro

O segurado deverá apresentar à seguradora os seguintes documentos básicos necessários para a liquidação do sinistro:

a) carta de comunicação do sinistro com as seguintes informações: nome do titular do seguro, nº do RG, nº do CPF, endereço completo (rua, número, CEP etc.) para envio do aparelho e, em caso de indenização, telefone residencial, celular e comercial;

b) cópia do RG e do CPF do segurado;

c) cópia do comprovante de endereço;

d) cópia do comprovante de pagamento do seguro do mês imediatamente anterior ao do sinistro e bilhete do seguro;

e) declaração contendo nome, RG e CPF de duas pessoas autorizadas a receber a indenização, caso o segurado designe terceiros;

f) nota fiscal ou cupom fiscal de compra referente ao aparelho/ objeto portátil sinistrado;

g) boletim de ocorrência policial, quando se tratar de roubo ou furto qualificado.

O que o Seguro de Roubo, Furto e Quebra Acidental não cobre:

• atos ilícitos praticados pelo proprietário do equipamento ou por aquele que esteja de posse dele;

• furto simples, estelionato, perda ou extravio do equipamento;

• danos causados por atos intencionais, pela exposição do equipamento ao calor, má utilização, falta de manutenção, desgaste natural por uso;

• danos ocasionados pelo derramamento ou queda do equipamento em líquidos de qualquer espécie;

• falhas ou defeitos relacionados a causas internas;

• uso em condições não recomendadas pelo fabricante ou em situações de sobrecarga;

• quaisquer outros danos estéticos e/ou externos ao equipamento que não impeçam o seu funcionamento;

• produtos sem nota fiscal;

• produtos adquiridos no exterior;

• exclusões: recomendamos a leitura dasCondições Gerais e Especiais do seguro.

Como cancelar o seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental?

Até 7 (sete) dias após o recebimento do bilhete de seguro, o cancelamento pode ser feito diretamente no"Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”, com o nosso setor de atendimento ao cliente. Se preferir, ligue para a seguradora, por meio do telefone 0800 727 9351. Nos dois casos, não há qualquer ônus.

Após esse período, se quiser cancelar o seguro de roubo, furto e quebra acidental, entre em contato com a seguradora por meio do telefone 0800 727 9351 e solicite o cancelamento, observadas as regras do contrato, disponíveis por meio destelink

Quem administra esse serviço?

Este seguro é administrado pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias, CNPJ 08.279.191/0001-84, Rua Campos Bicudo, 98, São Paulo, CEP 04536-010. Site: www.bnpparibascardif.com.br. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 – Dias úteis, das 9h às 18 horas (horário de Brasília), exceto feriados, ou acesseouvidoria.bnpparibascardif.com.br

Extrato do contrato

Seguradora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. – CNPJ: 08.279.191/0001-84

Representante: B2W – COMPANHIA DIGITAL – CNPJ nº 00.776.574/0001-56

Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a Cardif confere à B2W Digital poderes para:

a) realizar a oferta e promoção de seguros, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA;

b) emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-los ao segurado;

c) coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos;

d) recolher os prêmios do seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente à SEGURADORA;

e) orientar e assistir os segurados e seus beneficiários no que compete aos contratos de seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA;

f) orientar e assistir os corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso;

g) dar apoio logístico e administrativo à SEGURADORA, visando à manutenção dos contratos de seguro.

Seguro de Quebra Acidental + Roubo/Furto garantido pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias, CNPJ: 08.279.191/0001-84, Processo SUSEP n° 15414,900738/2014-98, Rua Campos Bicudo, 98, São Paulo, CEP 04536-010. Site: www.bnpparibascardif.com.br. Representante de seguro: B2W – COMPANHIA DIGITAL, CNPJ n° 00.776.574/0001-56. Corretora: TRR Securitas Corretora de Seguros Ltda., CNPJ n° 33.105.404/0001-07, e registro SUSEP n° 10.0110035. O presente material possui informações resumidas. Orientamos a leitura das condições gerais do seguro. "A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago." "É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro." "A comercialização de seguros é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br - 0800 021 8484". "A aprovação do Plano pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua aquisição." Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 - Dias úteis, das 9h às 18 horas (horário de Brasília), exceto feriados, ou acesse ouvidoria.bnpparibascardif.com.br

Instalação de ar-condicionado split

O que o serviço de Instalação de ar-condicionado Split?

É um serviço de instalação de aparelhos de ar-condicionado prestado pela Isnow, empresa especializada na instalação de aparelhos do tipo split, que tem milhares de técnicos em todo o Brasil.

Por que contratar o serviço de instalação de ar-condicionado split?

Ao escolher esse serviço, você tem a garantia de que o seu novo ar-condicionado será instalado com toda a praticidade, comodidade e segurança, por um profissional especializado na marca do aparelho adquirido.

Contrate o serviço e seja atendido por profissionais experientes, que usam somente materiais certificados e de alta qualidade. Assim, você evita imprevistos e acidentes.

E vale lembrar que a instalação por profissionais não autorizados acarreta a perda da garantia do fabricante.

Como agendar a instalação do aparelho ar-condicionado?

1.Após a contratação do serviço de instalação e a confirmação do pagamento enviaremos por e-mail, em até dois dias úteis, o código de ativação do serviço.

2. O e-mail terá um código e todas as instruções necessárias para realizar o agendamento da instalação.

3. De posse do seu código, entre em contato com a central de atendimento Isnow para marcar a instalação do ar-condicionado split.

Os serviços de instalação incluem:

•até 5 metros lineares de toda a tubulação e cabos necessários;

•carga de gás adequada ao modelo do ar-condicionado split;

•suporte metálico da condensadora (unidade externa);

•abertura de um furo na parede para levar a tubulação à parte externa;

•visita técnica para orientação, quando isso for considerado necessário pela ISnow. Exemplo: orientar pedreiros sobre como embutir a tubulação na parede; marcar na parede os pontos de energia elétrica para o eletricista; orientar encanadores sobre a instalação de drenos;

•realização de testes para demonstração do funcionamento do aparelho, na presença de um responsável.

Não estão inclusos, sendo, portanto, de responsabilidade do cliente, os seguintes itens:

•autorizações de qualquer tipo para a instalação de ar-condicionado split. Exemplo: condomínios, órgãos oficiais, prefeituras, vizinhos etc.;

•serviços elétricos. Exemplo: puxar um ponto de energia 220 volts; transformar um ponto de 110 volts em 220 volts; fornecer transformadores; instalar disjuntores e tomadas;

•serviços complementares à instalação do ar-condicionado. Exemplo: serviços hidráulicos; instalação de drenos; adaptações na alvenaria para passagem do compressor, aplicação de gesso ou massa corrida; serviços de pintura, serralheria ou marcenaria; recomposição de parede, teto, forro, gessos e lajes;

•uso de andaimes, cordas e alpinistas industriais para acesso a locais altos ou de difícil alcance.

Como cancelar o serviço de instalação de ar-condicionado?

Até 7 (sete) dias após o recebimento do código, acesse o painel de controle, no tópico “Cancelar pedido”, para entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente. Após esse prazo, entre em contato com a iSnow, por meio do telefone 0800 727 9351, sem qualquer ônus.

Como funciona?

•O serviço é válido para a instalação de apenas 1 (um) equipamento.

•A instalação tem garantia de 90 dias, a partir da data da efetivação do serviço.

•A garantia do equipamento de ar-condicionado obedece à política de cada fabricante.

•Qualquer material extra necessário à instalação poderá ser cobrado à parte do cliente, que também pode optar por providenciá-lo com outro profissional de sua escolha. No entanto, para que o cliente não perca a garantia, a instalação precisa ser realizada pelo técnico especializado.

•A instalação de condicionadores de ar é um serviço que sofre grande sazonalidade. Em determinadas épocas do ano é comum haver uma espera maior. Em casos extremos, pode chegar a 30 dias.

Aplicativo para iPhone/iPad e Smartphone/Tablet Android

Com o aplicativo do Submarino, você pode navegar por milhares de produtos na tela do seu smartphone ou tablet, comparar preços e características de cada um e ainda aproveitar as listas de mais vendidos e de lançamentos recentes. É a forma mais rápida e prática de comprar na Internet. Não importa onde estiver, agora você tem o Submarino na palma da sua mão. Aproveite e saiba mais, clicando aqui.

O que é Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais?

A Garantia Estendida Original - Garantia Mais é um seguro que cobre os reparos de um produto ou, até mesmo, a substituição do aparelho danificado por um novo, sem qualquer custo adicional para o consumidor. Ela deve ser adquirida no ato da compra do produto e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante.

Exemplos:

• Se a garantia de fábrica for de 12 meses, e o cliente adquirir uma garantia de +12 meses, o fabricante se responsabilizará pelo produto nos 12 primeiros meses e a Garantia Estendida Original - Garantia Mais assumirá a responsabilidade por mais 12 meses.

• Se a garantia de fábrica for de 12 meses, e o cliente adquirir uma garantia de +24 meses, o fabricante se responsabilizará pelo produto nos 12 primeiros meses e a Garantia Estendida Original - Garantia Mais assumirá a responsabilidade por mais 24 meses.

Quais benefícios o Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais oferece ao consumidor?

• Pagamento de 100% dos custos de reparos, após o término da garantia do fabricante;

• Utilização de peças originais e mão de obra treinada pelos fabricantes;

• Ampla rede de assistência técnica, de todas as marcas;

• Cobertura para reparos em todo o território nacional;

• Direito a número ilimitado de atendimentos;

• Possibilidade de financiar o valor da garantia junto com o parcelamento do produto.

Como adquirir o Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais?

Após escolher um produto elegível que ofereça esse serviço e clicar em “Comprar”, você será encaminhado(a) a uma tela exclusiva para seleção de uma das opções de Garantia Estendida, +12 meses ou +24 meses de cobertura. Escolha o período de cobertura e adicione o produto ao seu carrinho de compras. A Garantia Estendida só pode ser adquirida no ato da compra de um produto.

Como receber o certificado da Garantia Estendida?

O certificado de Garantia Estendida será enviado para o e-mail cadastrado em até dois dias úteis após a emissão da nota fiscal.

Como utilizar o Seguro Garantia Estendida?

No período de vigência do Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais, o segurado que precisar de atendimento para reparar ou trocar o seu produto deve entrar em contato com a seguradora, pelo telefone abaixo e iniciar o seu atendimento.

CENTRAL DE ATENDIMENTO: 11 3003-5472 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-727-9352 (demais Localidades)

Deficientes Auditivos: 0800-725-0645

Disponível todos os dias - 24h.

Lembrando que durante o período garantido pelo fabricante, ele deve ser acionado diretamente. A Garantia Estendida prolonga o período coberto pelo fabricante por +12 ou +24 meses e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante.

Como cancelar o seguro Garantia Estendida?

Em até 7 (sete) dias após o recebimento do Bilhete de Seguro, diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido” entrando em contato com nosso setor deatendimento ao cliente, ou com a seguradora através do telefone 0800 727 9351, sem qualquer ônus. Após esse período, se não quiser mais usufruir dos benefícios do seu Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais e pretende cancelá-lo, basta entrar em contato com a seguradora através do telefone 0800 727 9351 e solicitar o cancelamento, observadas as regras do Contrato disponível através do link: http://img.submarino.com.br/docs/garantia/cardif.pdf.

Em atenção à legislação em vigor, caso seja exercido o direito de arrependimento com relação ao produto segurado, a Garantia Estendida também será automaticamente.

Quem administra esse serviço?

Este seguro é administrado pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias, CNPJ: 08.279.191/0001-84, Rua Campos Bicudo, 98, São Paulo, CEP 04536-010. Site: www.bnpparibascardif.com.br. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 - Dias úteis, das 9h às 18 horas (horário de Brasília) exceto feriados ou acesse ouvidoria.bnpparibascardif.com.br

Negócios Corporativos

O Submarino dispõe de um departamento exclusivamente dedicado a atender às necessidades da sua empresa.

São serviços sob medida para melhorar o relacionamento com seus clientes e funcionários, além de diversos segmentos, dentro da estrutura de E-services, que garantem os melhores preços associados a serviços de tecnologia e logística de ponta. Saiba mais clicando aqui.

Central de Lançamentos

Com a Central de Lançamentos Submarino, você fica sempre ligado(a) em todas as novidades. Clique aqui e encontre os melhores lançamentos em livros, filmes, seriados, shows, músicas e games, navegue pelas suas categorias preferidas ou veja qual o grande lançamento de um dia específico.

Digital Club

Digital Club é a rede social de livros do Submarino, a mais nova experiência para aproximar amantes da leitura de seus autores e obras preferidas. Com ele, milhares de fãs podem se reunir em grupos de discussão, avaliações, anotações, comentários e compartilhamento de conteúdo. Uma rede social para encontrar livros recomendados por amigos, conhecer amigos por meio de livros e ainda ir às compras,clicando aqui.

Entrega para presente

No site, você pode escolher a opção para presente para qualquer produto comprado. Seu produto será cuidadosamente embalado para presente.

Você pode optar por este serviço em seu Carrinho. Selecione a opção abaixo da mensagem "Embalar para Presente", para cada produto que desejar embalar dessa forma. Confira a ilustração de seu Carrinho abaixo:

Este procedimento é opcional. Caso opte por este serviço, será acrescido ao valor total de seu pedido, o valor de R$ 1,90 (um real e noventa centavos) por item embrulhado ou 0,60 (sessenta centavos) para enviar apenas o cartão de presente.

Caso queira enviar apenas um cartão, selecione a opção para presente. Clique no botão Enviar apenas o Cartão. Digite a mensagem no campo indicado. Clique no botão "Continuar".

Atenção:não oferecemos este serviço para produtos vendidos pelos vendedores parceiros.

Informações importantes

1) O presenteado receberá a nota fiscal com a discriminação do valor?

Não. Os pedidos enviados como presente são acompanhados por uma Nota Fiscal com o valor zerado, mecanismo autorizado pelo artigo 458 I e II do RICMS, que pode ser utilizada em caso de troca. Isso evita que o presenteado saiba os valores em questão. A nota fiscal com valor fica arquivada no Submarino. Caso queira receber a nota, pode solicitar por e-mail.

2) No caso de mais de um presente, como identificar os produtos?

Quando houver mais de um produto embrulhado para presente no mesmo pedido, eles serão identificados com uma etiqueta adesiva de fácil remoção.

3) Como funciona a opção Cartão de Presente?

Você pode enviar apenas um cartão por produto. O cartão será enviado junto com o produto selecionado, deve ter 210 caracteres ou nove linhas, no máximo.

4) Como o Serviço de Embrulho para Presente será especificado em minha nota fiscal?

Por meio da seguinte frase: "Serviço de qualquer natureza. Mercadorias fornecidas com prestação de serviços não especificados".

5) Por que a opção para presente não aparece para alguns produtos?

Alguns produtos volumosos não são embalados para presente, como refrigeradores, freezers, lavadoras, fogões, lava-louças, secadoras, televisores acima de 20 polegadas, mini systems, esteiras de ginástica, bicicletas, estações de ginástica, miniveículos, entre outros. É possível enviar um cartão com a mensagem desejada. Nesse caso, o pedido será acompanhado de nota fiscal com valor zerado. A nota fiscal com valor fica arquivada no Submarino. Caso queira receber a nota, pode solicitar por e-mail.

6) Como solicito apenas o cartão de presente para acompanhar minha compra?

Para solicitar que o produto de seu pedido seja acompanhado apenas do cartão, selecione a "Opção para Presente". Na página seguinte, escolha a opção "Enviar apenas o cartão". Veja ilustração abaixo. Este procedimento não é obrigatório. Caso opte por este serviço, será acrescido ao valor total de seu pedido o valor de R$ 0,60 (sessenta centavos) por item enviado com cartão.

Guia de Produtos Submarino

No guia de produtos do Submarino.com você encontra as melhores ofertas. Confira clicando aqui.

Lista de desejos

A Lista de Desejos do Submarino permite que você crie listas com todos os produtos que gostaria de ganhar e as envie para quem quiser. É possível, também, fazer uma lista de categorias favoritas.

Após fazer a lista, nas próximas visitas ao Submarino você poderá acessar com rapidez os produtos de seu interesse. Para incluir um produto em sua Lista de Desejos, navegue pelo site, encontre o item de sua preferência e clique em Adicionar à Lista, escolhendo a opção Lista de Desejos.

Mundos

No Submarino, você tem a oportunidade de encontrar as maiores marcas dos mais variados produtos e serviços reunidos em apenas um lugar. Saiba mais clicando aqui.

QR-Code

Com o QR-Code (similar a um código de barras), você acessa ofertas e promoções diretamente no seu celular. Basta apontar a câmera para o código impresso em anúncios de jornais, revistas, catálogo de produtos e até mesmo em painéis e displays do Submarino espalhados pela cidade. É o Submarino inovando mais uma vez para facilitar as suas compras. Aproveite e saiba mais, clicando aqui.

Realidade Aumentada

Utilize a Realidade Aumentada (RA) para facilitar sua experiência de compra. Com esse recurso, você pode visualizar e experimentar virtualmente todo o acervo de pinturas, gravuras, fotografias e desenhos do Submarino nas paredes da sua casa. Saiba mais, clicando aqui.

Revelação Digital

O que é o serviço de Revelação Digital?

É um serviço oferecido pelo Submarino, em parceria com a Digipix, para impressão e customização de fotos. Além de fazer a impressão digital, você também pode customizar fotolivros, fotopresentes e itens de decoração.

Como funciona?

Para ter suas fotos impressas ou seus objetos customizados com elas, bastaacessar o site,indicar o serviço de sua preferência e seguir as instruções para envio dos arquivos com as imagens. Depois, é só efetuar o pagamento e aguardar o recebimento do(s) produto(s) no endereço que você indicou no cadastro.

Comofaço para enviar as fotos?

Há duas formas:

1.você pode transferir as imagens do seu computador para o site; ou

2.baixá-las diretamente da sua conta no Instagram e no Facebook.

Além disso, você pode editar e dar um toque pessoal às imagens:

• regule brilho, contraste e saturação;

• gire, corte e espelhe;

• remova o efeito “olhos vermelhos”;

• transforme em preto e branco;

Após finalizar a edição, feche o pedido:

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