Pré-Black Friday Submarino

Compre agora com preço de Black Friday! Se a oferta estiver mais barata na Black Friday, a gente te devolve o valor da diferença em dobro!

Ó aqui como funciona:

O preço do produto em oferta só vale enquanto ele estiver identificado com o selo. Mas pode confiar: é preço de Black Friday. Se liga no selo e aproveita!
Sim, as ofertas valem só por um dia e podem acabar muito rápido. Então, aproveita aí! ATENÇÃO: colocar no carrinho não é garantia de levar o produto, hein! Pra garantir seus itens, você deve ir até o final do processo de compra.
Estamos no Facebook, no Instagram e no Twitter trazendo o que há de melhor aqui pra você. Explore as redes sociais do Submarino e fique por dentro de todas as novidades, as melhores ofertas e promoções incríveis dessa pré-Black Friday!

REGULAMENTO BLACK FRIDAY SUBMARINO

1. O evento

1.1. No período entre o dia 05 de novembro de 2018 a 22 de novembro de 2018 acontecerá uma ação do Submarino na qual será divulgada uma seleção de produtos que terão o preço antecipado da Black Friday do Submarino (que acontecerá no dia 23 de novembro de 2018), ou seja, os produtos participantes da promoção terão preços iguais aos preços praticados na Black Friday do Submarino no ano de 2018. Neste período, serão comunicados a cada dia diferentes produtos com estoques limitados e descontos válidos apenas no período entre 00h01min até as 23h59min (horário de Brasília) do dia da divulgação.  

1.2. Com o objetivo de garantir ao cliente que os produtos participantes da ação Pré-Black Friday do Submarino terão preços iguais aos preços da Black Friday do Submarino no ano de 2018, será realizada a seguinte ação:

· Para cada cliente que realizar uma compra faturada de um ou mais produtos participantes da ação no período entre 05 de novembro de 2018 a 22 de Novembro de 2018 e encontrar no dia 23 de novembro de 2018 (Black Friday do Submarino) o(s) produto(s) comprado(s) com um valor inferior ao praticado no período da ação pré-Black Friday do Submarino, receberá um vale compras com o dobro da diferença entre o valor do produto comprado no Submarino (05 de novembro de 2018 a 22 de novembro de 2018) e o valor do produto anunciado no Submarino (no dia 23 de novembro de 2018). Por exemplo, se o cliente comprar um produto com o preço de 10 (dez) reais no período da ação pré-Black Friday do Submarino e no dia da Black Friday do Submarino o produto estiver com o preço de 8(oito) reais, o cliente receberá um vale no valor de 4(quatro) reais [2x(10-8)].

2. Das condições de participação

2.1. Os clientes que visualizarem produtos vendidos e entregues pelo Submarino com selo da Black Friday no link: https://www.submarino.com.br/especial/black-friday ou no site www.submarino.com.br no período entre 05 de novembro de 2018 a 22 de novembro de 2018, poderão realizar a compra de produtos com descontos exclusivos no período de vigência da oferta de cada produto.

Atenção:

· Cada produto participante da promoção terá seu desconto válido apenas durante o dia de divulgação do mesmo e enquanto durarem os estoques. Por exemplo, se um produto com selo foi divulgado no dia 05 de novembro de 2018, ele será válido enquanto durarem os estoques no período entre 00h01min até as 23h59min do dia 05 de novembro de 2018 (horário de Brasília). Produtos vendidos e entregues por parceiros (marketplace) não serão elegíveis à promoção.

· Apenas produtos com o selo da Black Friday do Submarino no período de duração da ação serão elegíveis à promoção.

· A promoção não será cumulativa com nenhum outro desconto/cupom.

· O produto divulgado com selo durante a Pré-Black Friday do Submarino não necessariamente estará disponível no site no dia da Black Friday no Submarino (23 de novembro de 2018).

· A compra só se torna efetiva quando os pedidos são faturados, isto é, após o pagamento do boleto bancário e sua aprovação integral e/ou a aprovação da administradora do cartão.

3. Do direito ao Vale Compras

3.1. Será concedido um Vale Compras aos clientes que após realizarem uma compra de um ou mais produtos elegíveis à ação pré-Black Friday do Submarino (no período entre 05 de novembro de 2018 a 22 de novembro de 2018) visualizarem no dia da Black Friday do Submarino (23 de novembro de 2018) o produto comprado anteriormente (com pedido faturado) no Submarino com um preço inferior ao preço adquirido no período da ação (05 de novembro de 2018 a 22 de novembro de 2018).

A compra só se torna efetiva quando os pedidos são faturados, isto é, após o pagamento do boleto bancário e sua aprovação integral e/ou a aprovação da administradora do cartão. 

3.2. Os produtos de marketplace não são elegíveis à ação pré-Black Friday do Submarino, sendo assim os clientes que realizaram compra de produtos vendidos e entregues por parceiros (marketplace) não terão direito ao vale compras.

3.3. Apenas produtos com o selo de Black Friday do Submarino serão elegíveis a ação pré-Black Friday do Submarino, sendo assim os clientes que realizaram compras de produtos sem o selo, não terão direito ao vale compras caso encontre o mesmo produto com o preço inferior no Submarino no dia da Black Friday (23 de novembro de 2018).

4. Da entrega do vale compras

4.1 Para receber o vale compras será necessário entrar em contato com o atendimento do Submarino por meio dos telefones 4003-5544* (Capitais e regiões metropolitanas), 0800-229-5544 (Rio de Janeiro), (11) 4003-5544 (Outras regiões) ou pelo e-mail atendimento.sub@submarino.com.br. Neste contato será necessário informar o número do pedido faturado. 

* Ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + impostos locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligações com DDD. Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligações sem código da operadora, tente discar diretamente para 4003-5544. Qualquer dúvida sobre a disponibilidade do serviço 4003, entre em contato com a operadora Intelig.

4.2 Após a comprovação dos documentos necessários com o atendimento do Submarino, em até 10 dias úteis o cliente elegível receberá notificação do vale por e-mail (será o mesmo e-mail pelo qual o cliente realizou o pedido) e ficará disponível no menu “meus pedidos” para desbloqueio.

ATENÇÃO:

O cliente poderá solicitar o vale compra no período entre o dia 03 de dezembro de 2018 a 04 de março de 2019. 

O vale terá validade de 90 dias após o recebimento e será atrelado ao CPF do cliente que realizou a compra no período Pré-Black Friday no Submarino.

Valor da compra maior que o do vale: se o valor total da compra for superior ao do seu Vale Compras, a diferença somente poderá ser paga com cartão de crédito.

Valor da compra menor que o do vale: se o valor total da compra for inferior ao do Vale Compras, o cliente poderá utilizar o saldo restante em outras compras, desde que dentro do prazo de validade do vale. Em hipótese alguma haverá crédito em dinheiro referente ao saldo do Vale Compras

5.  Da duração da promoção

 5.1. A ação Pré-Black Friday do Submarino ficará disponível no período entre 05 de novembro de 2018 a 22 de novembro de 2018. 

5.2 O período para solicitação do vale será a partir do dia 03 de dezembro de 2018 até o dia 04 de março de 2019.

5.3 O prazo para recebimento do vale será até 10 (dez) dias úteis a partir da data de solicitação.  

6.  Das disposições finais

6.1. A participação na promoção implica a aceitação total e irrestrita pelo participante de todos os itens deste regulamento, seus termos e condições.

 6.2. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa e/ou cancelada por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle das promotoras e que comprometa a promoção.

 6.3. Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas por meio dos telefones 4003-5544 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800-229-5544 (Rio de Janeiro), (11) 4003-5544* (Outras regiões) e pelo e-mail atendimento.sub@submarino.com.br.

* Ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + impostos locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligações com DDD. Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligações sem código da operadora, tente discar diretamente para 4003-5544. Qualquer dúvida sobre a disponibilidade do serviço 4003, entre em contato com a operadora Intelig.