Instalação de eletro

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Por que contratar?

Orientação ao cliente

Orientação

Você recebe toda a orientação para aproveitar ao máximo as funções do seu produto!

Confiança no serviço

Confiança

Total segurança em relação a qualidade técnica e você não perde a garantia do fabricante.

Atendimento 24h

Atendimento 24h

Por 3 meses poderá utilizar o serviço de atendimento remoto da Central para qualquer dúvida que venha a surgir.

Central de Atendimento

0800 025 9810 (Estado do Rio de Janeiro e cidades fora das Regiões Metropolitanas) | 4020-9810* (Regiões Metropolitanas)

O que é Garantia Estendida?
Garantia estendida

Instalação de Eletro

É um serviço de suporte especializado em instalação de TVs, home theaters, lavadoras, secadoras de roupa, lava e seca, lava-louças e refrigeradores em todo o Brasil. Um técnico vai até a sua casa instalar o equipamento. Além disso, você pode ligar para a Central de Funcionamento, tirar dúvidas sobre o uso do aparelho e suas funções, todos os dias, inclusive finais de semana e feriaddos.

Dúvidas frequentes

Serviços de alvenaria, marcenaria e reparo de instalações elétricas. | Troca de peças e manutenção do equipamento. | Materiais adicionais como fios, canaletas, pedestais, etc. | Fornecimento de proteção para evitar o contato direto do equipamento com o piso. | Instalação de equipamentos auxiliares. | Consertos do equipamento: o técnico apenas instala os aparelhos e ensina a aproveitar todas as suas possibilidades de uso; | Instalação de equipamentos alimentados por GLP (gás de cozinha - botijão) ou GNL (gás natural de rua). | Inversão do sentido de abertura de porta de refrigerador. | Qualquer material necessário ao serviço contratado como canos, mangueiras, braçadeiras, etc.
Os equipamentos devem ser novos. Até a visita do técnico devem ser conservadas as embalagens originais juntamente com todos os cabos e periféricos. | O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado: o serviço não inclui a entrega do aparelho, nem qualquer tipo de movimentação dele no local; | A rede elétrica, bem como a tomada de energia à qual o equipamento será conectado, deverá ser compatível com a carga demandada e com a tomada elétrica do equipamento; | A rede de água deverá estar disponível. É preciso que haja um registro, mangueiras e braçadeiras para conexão. É imprescindível que ela esteja dimensionada para suportar a demanda requerida pelo equipamento; | A rede de esgoto deverá estar disponível. É preciso que haja mangueiras e braçadeiras para conexão. Ela deve estar dimensionada para suportar a demanda requerida pelo equipamento; | Caso o equipamento faça gelo ou filtre água, será necessário providenciar um ponto de água.
Cada usuário tem direito a 1 (uma) visita para instalação de 1 (um) equipamento.  Não há limite de utilização para o suporte remoto, dentro do período de vigência de 3 meses: o cliente pode ligar quantas vezes forem necessárias. Esse serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas sobre o funcionamento do aparelho, orientar sobre a configuração do equipamento e suas principais funções.
O serviço de Visita para Instalação será agendado no prazo médio de 3 (três) dias úteis* após a solicitação à Central de Funcionamento (CDF), na data e horário que o cliente escolher.  *Em algumas cidades esse prazo pode chegar até 7 dias úteis. Consulte a CDF para saber o prazo da sua cidade.  O cancelamento de uma visita deverá ser informado à Central com, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas de antecedência em relação à data e hora marcadas.  Horário da visita técnica: segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, visitas somente em algumas cidades, das 9h às 12h. Consulte a CDF para saber se está disponível em sua cidade.  Horário de atendimento remoto: o atendimento remoto da Central de Funcionamento (CDF) funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.  Vigência: 3 (três) meses, a partir da data de contratação do serviço.