Barbeador Senso Touch 2D Seco & Molhado com Aparador de Barba RQ1175/17 - Philips

(Cód.111624457)

Ops! Já vendemos o estoque

sem previsão para este produto novo ficar disponível novamente.

Por favor, informe nome e e-mail que avisaremos assim que o produto chegar em nossos estoques.

Avaliações

3.8
(19)
63%63%dos clientes recomendam este produto
  • Top de linha

    07/11/2017
    Aparelho sensacional, atende todas as expectativas! A lâmina do aparador depois de muito tempo é muito utilizada, parou de funcionar. O valor é muito alto para comprar individual! Estou tentando comprar outro aparelho igual ou um similar, tão bom quanto. Já comprei outro da Philips, porém não se compara, tô usando de esteve até encontrar outro.
    DMS79
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
  • Péssimo

    08/04/2015
    Comprei este barbeador em jan/14 e com dez meses de uso a autonomia da bateria caiu drasticamente (cerca de 70%), os leds que indicam a carga da bateria pararam de funcionar e o barbeador esta fazendo muito barulho no motor. Não recomendo. Paguei caro por um produto de péssima qualidade e que não vale o preço que paguei.
    prrt
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
  • Excelente!!!

    06/01/2015
    Antes de comprar o barbeador ficava com medo de não ser um bom produto. Porém, após a aquisição fiquei surpreendido com a eficiência do aparelho e facilidade de uso e manutenção.
    hkt82
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
Voltar

Avaliações

3.8
(19)
63%63%dos clientes recomendam este produto
  • Top de linha

    07/11/2017
    Aparelho sensacional, atende todas as expectativas! A lâmina do aparador depois de muito tempo é muito utilizada, parou de funcionar. O valor é muito alto para comprar individual! Estou tentando comprar outro aparelho igual ou um similar, tão bom quanto. Já comprei outro da Philips, porém não se compara, tô usando de esteve até encontrar outro.
    DMS79
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
  • Péssimo

    08/04/2015
    Comprei este barbeador em jan/14 e com dez meses de uso a autonomia da bateria caiu drasticamente (cerca de 70%), os leds que indicam a carga da bateria pararam de funcionar e o barbeador esta fazendo muito barulho no motor. Não recomendo. Paguei caro por um produto de péssima qualidade e que não vale o preço que paguei.
    prrt
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
  • Excelente!!!

    06/01/2015
    Antes de comprar o barbeador ficava com medo de não ser um bom produto. Porém, após a aquisição fiquei surpreendido com a eficiência do aparelho e facilidade de uso e manutenção.
    hkt82
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br