Natal 2023
icone de cesta de compras do header
0
sua cesta está vazia

informe seu CEP

para ver os melhores fretes e prazos para sua região

digite seu CEP

acesse os endereços cadastrados

fazer login

submarino e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

gestao de e-business e e-commerce - traducao da 5ª edicao estrategia, implementacao e pratica

Chaffey, Dave

Este livro é um guia abrangente para todos os aspectos da implementação do e-business e do e-commerce em uma organização. Ele se desenvolve sobre teorias e conceitos e questiona a validade desses modelos à luz das diferenças entre a...

Mais informações
Conheça nossa política de troca
Ops, produto sem estoque

Mas nada de ir embora, SubLover. Você ainda tem muitos produtos parecidos para explorar, vamos lá?

Sinopse Completa

Este livro é um guia abrangente para todos os aspectos da implementação do e-business e do e-commerce em uma organização. Ele se desenvolve sobre teorias e conceitos e questiona a validade desses modelos à luz das diferenças entre a Internet e outras mídias. Um dos principais objetivos do autor é identificar e analisar as decisões-chave gerenciais necessárias às organizações que estão caminhando para o e-business e considerar o processo pelo qual essas decisões podem ser tomadas. As questões-chave são as seguintes: que abordagem à estratégia do e-business devemos tomar? Quanto precisamos investir? Quais processos devem ser nossas prioridades? Devemos adotar novos modelos de negócio e receita? Quais são as principais mudanças que precisarão ser feitas na organização para facilitar o e-business? Dado o amplo escopo do tema relacionado ao negócio eletrônico, Chaffey faz uso de uma abordagem integrada com modelos novos e já existentes de várias disciplinas, inclusive sistemas de informação, estratégia, marketing, gerenciamento da cadeia de suprimentos e gerenciamento de recursos humanos. Trata-se de uma leitura envolvente, repleta de exemplos e estudos de caso, desenvolvida para estudantes de comércio eletrônico em nível de graduação ou pós-graduação, e também para diretores e gerentes de negócios que desejam aplicar as abordagens certas de e-business e e-commerce em benefício de suas organizações.

Ficha técnica

Código116438194
Código de barras9788535246742
MarcaElsevier medicina (grupo gen
Isbn9788535246742
AnoLancamento2013
AutorChaffey, Dave
EditoraElsevier Medicina
FabricanteGen - Grupo Editorial Nacional Participacoes S A
FormatoBrochura
IdiomaPortuguês
MarcaElsevier Medicina
Paginas552
TipoDeCapaBrochura

Avaliações

Esse produto ainda não tem avaliações

Ajude outras pessoas e faça a primeira :)

Avaliar produto

Dúvidas sobre o produto

Esse produto ainda não tem perguntas

Aproveite e faça a primeira :)

Fazer pergunta