Liquidificador Kenwood BL469 2L Branco 600W

(Cód.120779320)

Ops! Já vendemos o estoque

sem previsão para este produto novo ficar disponível novamente.

Avaliações

2.9
(9)
44%44%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • melhor compra que fiz em 2018

    28/04/2018
    Pessoas vamos lá para um pequeno Review. O custo benefício é muito bom, não dá nem pra comprara a qualidade desse produto com os nacionais que temos por aí. Acabamento de primeira e apesar de ser simples é muito seguro e eficiente para o uso regular doméstico. Detalhe do copo, quando fiz o 1º uso desesperei é achei que não funcionava, pois coloquei o copo é não ligava de jeito nenhum. Mas a solução é muito simples, no centro do copo tem uma pequena seta e no corpo do liquidificador tem outra, basta você fazer o encontro das setas e pronto, funciona que é uma beleza. Sinceridade, recomendo a todos.
    Erico-Ricardo
  • Era o que eu esperava

    10/04/2018
    Entrega no prazo e muito bonito o meu liquidificador
    SANDRA
  • A hélice se desfez com menos de 4 meses de uso

    18/04/2017
    Comprei em 09/12/2016, confiando na marca, de inicio tive dificuldade de encaixar o copo na base, porém em pouco tempo isso se resolveu. Porém com menos de 4 meses de uso o mesmo começou a apresentar uma sujeira, parecendo farelo de metal na base, local de encaixe do copo. Ao avaliar melhor observei que o rolamento da hélice começou a se desfazer, deixando cada vez mais farelo de metal no local. Entrei em contato com a assistência técnica e a funcionária me informou que o copo não estaria coberto pela garantia, pois tratava-se de um acessório. Entrei em contato com a De'Longhi e recebi a mesma informação. A mesma me informou que não tem solução para o problema. Fico extremamente insatisfeita, pois estou com o produto novo sem nenhuma avaria, sem poder usar. O copo encontra-se em perfeito estado, nunca caiu, não possui nenhuma rachadura e a única coisa que era batida é a vitamina da minha filha, leite com frutas. A garantia fala em 12 meses e não 3 como fui informada, não faz nenhum sentido o copo de um liquidificador ser considerado um acessório, afinal sem ele o produto fica sem utilidade.
    MARIANA
Voltar

Avaliações

2.9
(9)
44%44%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • melhor compra que fiz em 2018

    28/04/2018
    Pessoas vamos lá para um pequeno Review. O custo benefício é muito bom, não dá nem pra comprara a qualidade desse produto com os nacionais que temos por aí. Acabamento de primeira e apesar de ser simples é muito seguro e eficiente para o uso regular doméstico. Detalhe do copo, quando fiz o 1º uso desesperei é achei que não funcionava, pois coloquei o copo é não ligava de jeito nenhum. Mas a solução é muito simples, no centro do copo tem uma pequena seta e no corpo do liquidificador tem outra, basta você fazer o encontro das setas e pronto, funciona que é uma beleza. Sinceridade, recomendo a todos.
    Erico-Ricardo
  • Era o que eu esperava

    10/04/2018
    Entrega no prazo e muito bonito o meu liquidificador
    SANDRA
  • A hélice se desfez com menos de 4 meses de uso

    18/04/2017
    Comprei em 09/12/2016, confiando na marca, de inicio tive dificuldade de encaixar o copo na base, porém em pouco tempo isso se resolveu. Porém com menos de 4 meses de uso o mesmo começou a apresentar uma sujeira, parecendo farelo de metal na base, local de encaixe do copo. Ao avaliar melhor observei que o rolamento da hélice começou a se desfazer, deixando cada vez mais farelo de metal no local. Entrei em contato com a assistência técnica e a funcionária me informou que o copo não estaria coberto pela garantia, pois tratava-se de um acessório. Entrei em contato com a De'Longhi e recebi a mesma informação. A mesma me informou que não tem solução para o problema. Fico extremamente insatisfeita, pois estou com o produto novo sem nenhuma avaria, sem poder usar. O copo encontra-se em perfeito estado, nunca caiu, não possui nenhuma rachadura e a única coisa que era batida é a vitamina da minha filha, leite com frutas. A garantia fala em 12 meses e não 3 como fui informada, não faz nenhum sentido o copo de um liquidificador ser considerado um acessório, afinal sem ele o produto fica sem utilidade.
    MARIANA