Notebook 2 em 1 HP Pavilion x360 11-n225br Pentium Quad Core 4GB 500GB Tela LED 11,6" Touch W10 - Vermelho

Ops! Já vendemos o estoqueSem previsão para este produto novo ficar disponível novamente.
nome:
e-mail:

Avaliações

1.0
Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
(2)
0%0%dos clientes recomendam este produto
  • Obra Nelson Rodrigues Bonitinho mas Ordinário

    Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
    23/01/2017
    Pense em um aparelho lento.... irritante em se trabalhar? Em que não responde ao comando. Bateria que acaba rapidamente , o equipamento dá "apagões" por segundos quando está sendo utilizado sem a tomada irritando mais ainda quem está a usar o mesmo, trava com facilidade, já fiz várias reclamações junto à HP Brasil, o aparelho fez inúmeros processos que de acordo com os técnicos eram para "zerar" o dispositivo para retorná- lo como se fosse de fábrica, o notebook ja foi enviado à equipe técnica da HP e antes mesmo do aparelho retornar a minhas mãos o" suporte" da HP já estava a ligar para saber qual o meu grau de satisfaçao com o aparelho, ora como podia saber se o notebook nem tinha retornado a minha residência, isso mostra a organização da HP Brasil , em resumo o cliente que optar por esse aparelho optará por um equipamento de enfeite, com suporte de "fachada" da HP. Ao retornar o notebook com os mesmo defeitos entrei em contato com a HP que me deu a única alternativa de reenviar novamemente o aparelho, ora , ora, que tipo de técnico é esse da empresa que não conserta e ainda tenho que reenviar novamente o notebook sendo que a falha é da própria empresa?Notebooks como esses não poderiam estar sendo comercializados no mercado , pense em um aparelho ruim? Agora abra os olhos e seja bem apresentado ao HP Pavilion X360 fuja dele como você foge de bomba de chocolate quando está em dieta.
    Tamara
    Esta avaliação foi útil?
    CurtirPressione para curtir
    (0)
    Não curtirPressione não para curtir
    (0)
  • Ruim

    Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
    01/11/2016
    Eu já tinha lido que o WI-fi era ruim, mas mesmo assim comprei... o o wi-fi é péssimo, nunca conecta automaticamente, e as vezes vc tem que reiniciar o computador para poder funcionar. A tela dá uns pequenos apagões do nada. Só não devolvi pq não podia ficar sem notebook e pq é difícil achar notebooks de poucas polegadas
    elisv
    Esta avaliação foi útil?
    CurtirPressione para curtir
    (0)
    Não curtirPressione não para curtir
    (0)
Voltar

Avaliações

1.0
Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
(2)
0%0%dos clientes recomendam este produto
  • Obra Nelson Rodrigues Bonitinho mas Ordinário

    Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
    23/01/2017
    Pense em um aparelho lento.... irritante em se trabalhar? Em que não responde ao comando. Bateria que acaba rapidamente , o equipamento dá "apagões" por segundos quando está sendo utilizado sem a tomada irritando mais ainda quem está a usar o mesmo, trava com facilidade, já fiz várias reclamações junto à HP Brasil, o aparelho fez inúmeros processos que de acordo com os técnicos eram para "zerar" o dispositivo para retorná- lo como se fosse de fábrica, o notebook ja foi enviado à equipe técnica da HP e antes mesmo do aparelho retornar a minhas mãos o" suporte" da HP já estava a ligar para saber qual o meu grau de satisfaçao com o aparelho, ora como podia saber se o notebook nem tinha retornado a minha residência, isso mostra a organização da HP Brasil , em resumo o cliente que optar por esse aparelho optará por um equipamento de enfeite, com suporte de "fachada" da HP. Ao retornar o notebook com os mesmo defeitos entrei em contato com a HP que me deu a única alternativa de reenviar novamemente o aparelho, ora , ora, que tipo de técnico é esse da empresa que não conserta e ainda tenho que reenviar novamente o notebook sendo que a falha é da própria empresa?Notebooks como esses não poderiam estar sendo comercializados no mercado , pense em um aparelho ruim? Agora abra os olhos e seja bem apresentado ao HP Pavilion X360 fuja dele como você foge de bomba de chocolate quando está em dieta.
    Tamara
    Esta avaliação foi útil?
    CurtirPressione para curtir
    (0)
    Não curtirPressione não para curtir
    (0)
  • Ruim

    Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
    01/11/2016
    Eu já tinha lido que o WI-fi era ruim, mas mesmo assim comprei... o o wi-fi é péssimo, nunca conecta automaticamente, e as vezes vc tem que reiniciar o computador para poder funcionar. A tela dá uns pequenos apagões do nada. Só não devolvi pq não podia ficar sem notebook e pq é difícil achar notebooks de poucas polegadas
    elisv
    Esta avaliação foi útil?
    CurtirPressione para curtir
    (0)
    Não curtirPressione não para curtir
    (0)