Roubo e Furto

4.4
Avaliações do produtoEste produto possui 58 avaliações com nota média 4.396551724137931
Avaliações do produtoEste produto possui 58 avaliações com nota média 4.396551724137931
(58)
90%90%dos clientes recomendam este produto
Mostrar opçõesPressione para revelar as opções existentes

  • Produto maravilhoso, tudo que eu esperava.

    Avaliações do produtoEste produto possui 58 avaliações com nota média 5
    Avaliações do produtoEste produto possui 58 avaliações com nota média 5
    14/02/2020
    Estou adorando, simplesmente excelente, chegou antes da data, produto bem embalado, bonito ,fácil de usar. Tudo o que eu precisava.
    Cristina
    compra verificadacomprei e avaliei

  • Travando

    Avaliações do produtoEste produto possui 58 avaliações com nota média 2
    Avaliações do produtoEste produto possui 58 avaliações com nota média 2
    23/01/2020
    Tinha um iPhone se, e nunca tive problemas, aí comprei esse, só que ele fica travando, do nada, trava, e eu tenho que esperar ele voltar ao normal. Fiquei meio chateada, pq pelo o que eu saiba, iPhone não trava!
    Felipe
    compra verificadacomprei e avaliei

  • EXCELENTE

    Avaliações do produtoEste produto possui 58 avaliações com nota média 5
    Avaliações do produtoEste produto possui 58 avaliações com nota média 5
    17/01/2020
    Obrigada pelo atendimento e rapidez, vcs entregam o produto bem antes do prazo e em perfeitas condições.
    Aline-Jaciara
    compra verificadacomprei e avaliei

  • Veio com defeito

    Avaliações do produtoEste produto possui 58 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 58 avaliações com nota média 1
    02/01/2020
    Comprei esse celular, foi entregue pelas Lojas Americanas (primeira vez que comprei de uma loja parceira, mas era indicação do próprio Submarino) e ao ligar logo de cara tive problema: na hora de configurar o wifi ele não conectava ao roteador da minha casa de nenhuma maneira. Sempre aparecia a mensagem de que a senha estava errada. Fiz reset no roteador, troquei senha, redefini todas as configurações de ajuste do aparelho (seguindo as instruções do suporte da apple) mas não consegui. Então fui procurar na internet e descobri que esse é um defeito comum nos aparelhos Iphone 6 em diante e que a resolução seria levar na assistência para trocar uma antena que existe dentro do aparelho. Fiquei triste, estava empolgada para testar um iphone. Enfim, cancelei, estou devolvendo e solicitei o reembolso. Então para aqueles que estão em dúvida minha dica é: NÃO COMPREM ESSE IPHONE 6s, a não ser que queiram tentar a sorte de ele não chegar com defeito.
    Priscila

  • Amei

    Avaliações do produtoEste produto possui 58 avaliações com nota média 4
    Avaliações do produtoEste produto possui 58 avaliações com nota média 4
    12/12/2019
    Nada a reclmar,atendeu minhas espectarivas perfeitamente
    M..
    compra verificadacomprei e avaliei