Notebook Gamer Acer VX5-591G-78BF Intel Core i7 16GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB) 1TB Tela LED 15,6" Windows 10 - Preto

(Cód.132130579)

Veja todas as lojas com esse produto a partir de R$ 4.299,99

vendido e entregue por Submarino

R$ 4.299,99

8x de R$ 537,49 s/ juros

ver parcelas

  • R$ 4.084,99 em 1x no cartão Submarino (5% de desconto)
    Ou R$ 4.299,99 em até 20x de R$ 214,99 s/ juros ver parcelas

calculando frete e prazo
calculando frete e prazo
Voltar

Avaliações

3.6
(40)
70%70%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • lamentável

    18/06/2018
    É um notebook lindo, rápido (dentro do possível, pois o HD normal não deixa a máquina rodar todo seu potencial), extremamente confortável. Porém, eu também tive problemas com ele. o áudio veio estourado, e como vi que ouras pessoas tiveram problemas com trocas, preferi devolver o produto. Novante, é uma pena, pois se não fosse isso eu com certeza ficaria com ele.
    Joe
  • Desempenho ok, construção de papelão

    06/06/2018
    Comprei esse Notebook em Agosto de 2017. O desempenho é satisfatório, na média para a configuração dele. Porém em TODOS os outros aspectos, é um notebook péssimo. O monitor TF é uma vergonha. Cores bizarras (Nunca vi tão ruins), péssimo ângulo de visão... enfim. O Touch era sofrível, com precisão minúscula. O teclado era ok. Nada a reclamar. Mas a carcaça... NUNCA imaginei que um notebook poderia ser tão frágil, ainda mais em um notebook desse preço. O plástico, principalmente os acabamentos na cor vermelha, são da pior qualidade possível, com rebarbas, encaixes mal feitos, etc. Nota-se nitidamente a falta de cuidado na injeção. O pior: O notebook era pouco movido. Uso praticamente no meu escritório, e lá o deixo. Quando tive que movê-lo num certo dia, me assustei quando o notebook DESMONTOU quando levantei o monitor novamente. É isso mesmo. DESMONTOU. A carcaça que segura o monitor simplesmente quebrou, deixando a tela a mostra, e fazendo rangidos horríveis. Para minha surpresa, a carcaça do monitor é presa por 2 parafusos (1 de cada lado), que não possuem suportes metálicos... ou seja, é parafuso de metal direto no plástico. Resultado: DIVERSAS reclamações de DIVERSOS usuários na internet. Mandei o notenook na garantia e só recebi o dinheiro de volta depois de certa insistência. Os técnicos da Acer demonstraram boa vontade, mas pela demora, nota-se a nítida falta de interesse da marca na satisfação dos usuários. NÃO RECOMENDO. Comprei um notebook de marca concorrente com as mesmas especificações, e não me arrependo.
    Luiz
  • Uma ótima configuração colocada dentro de uma carcaça podre

    04/05/2018
    O ótimo desempenho do notebook fica em segundo plano, pois com poucos dias de uso a carenagem quebra. como vocês podem verificar há um problema recorrente nesses modelos, falha de projeto. Mais hora menos hora a dobradiça que prende a tela se rompe, solta a moldura, força a fragmentação de peças plásticas internas e você acaba se sujeitando a enviar o produto para a assistência e ficar por tempo indeterminado privado de sua ferramenta de trabalho ou lazer. Sempre usei ACER e até aqui nunca tinha tido um problema assim, grosseiro, amador. Enfim, o produto foi para a assistência e espero que tenham ao menos agilidade para resolver. A Acer inclusive retirou esse produto do seu site, sugiro que vocês da Submarino façam o mesmo. NÃO ACONSELHO A COMPRA, MAIS HORA, MENOS HORA VOCÊ TERÁ ESSE PROBLEMA TAMBÉM!
    Marquinhoz
Voltar

Avaliações

3.6
(40)
70%70%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • lamentável

    18/06/2018
    É um notebook lindo, rápido (dentro do possível, pois o HD normal não deixa a máquina rodar todo seu potencial), extremamente confortável. Porém, eu também tive problemas com ele. o áudio veio estourado, e como vi que ouras pessoas tiveram problemas com trocas, preferi devolver o produto. Novante, é uma pena, pois se não fosse isso eu com certeza ficaria com ele.
    Joe
  • Desempenho ok, construção de papelão

    06/06/2018
    Comprei esse Notebook em Agosto de 2017. O desempenho é satisfatório, na média para a configuração dele. Porém em TODOS os outros aspectos, é um notebook péssimo. O monitor TF é uma vergonha. Cores bizarras (Nunca vi tão ruins), péssimo ângulo de visão... enfim. O Touch era sofrível, com precisão minúscula. O teclado era ok. Nada a reclamar. Mas a carcaça... NUNCA imaginei que um notebook poderia ser tão frágil, ainda mais em um notebook desse preço. O plástico, principalmente os acabamentos na cor vermelha, são da pior qualidade possível, com rebarbas, encaixes mal feitos, etc. Nota-se nitidamente a falta de cuidado na injeção. O pior: O notebook era pouco movido. Uso praticamente no meu escritório, e lá o deixo. Quando tive que movê-lo num certo dia, me assustei quando o notebook DESMONTOU quando levantei o monitor novamente. É isso mesmo. DESMONTOU. A carcaça que segura o monitor simplesmente quebrou, deixando a tela a mostra, e fazendo rangidos horríveis. Para minha surpresa, a carcaça do monitor é presa por 2 parafusos (1 de cada lado), que não possuem suportes metálicos... ou seja, é parafuso de metal direto no plástico. Resultado: DIVERSAS reclamações de DIVERSOS usuários na internet. Mandei o notenook na garantia e só recebi o dinheiro de volta depois de certa insistência. Os técnicos da Acer demonstraram boa vontade, mas pela demora, nota-se a nítida falta de interesse da marca na satisfação dos usuários. NÃO RECOMENDO. Comprei um notebook de marca concorrente com as mesmas especificações, e não me arrependo.
    Luiz
  • Uma ótima configuração colocada dentro de uma carcaça podre

    04/05/2018
    O ótimo desempenho do notebook fica em segundo plano, pois com poucos dias de uso a carenagem quebra. como vocês podem verificar há um problema recorrente nesses modelos, falha de projeto. Mais hora menos hora a dobradiça que prende a tela se rompe, solta a moldura, força a fragmentação de peças plásticas internas e você acaba se sujeitando a enviar o produto para a assistência e ficar por tempo indeterminado privado de sua ferramenta de trabalho ou lazer. Sempre usei ACER e até aqui nunca tinha tido um problema assim, grosseiro, amador. Enfim, o produto foi para a assistência e espero que tenham ao menos agilidade para resolver. A Acer inclusive retirou esse produto do seu site, sugiro que vocês da Submarino façam o mesmo. NÃO ACONSELHO A COMPRA, MAIS HORA, MENOS HORA VOCÊ TERÁ ESSE PROBLEMA TAMBÉM!
    Marquinhoz