APP DAY

Smartphone Asus Zenfone 3 Zoom Dual Chip Android 6.0 Tela 5,5" Qualcomm Snapdragon 8953 64GB 4G Câmera 12MP Dual Cam - Prata

Capture o momento com a melhor combinação de câmeras do mercado. São duas câmeras traseira de 12MP perfeitas para fotografar com pouca luz, ou de longa distância. Juntas são capazes de atingir 2,3 vezes de zoom óptico, para não caus...Mais informações
Ops! Já vendemos o estoqueSem previsão para este produto novo ficar disponível novamente.
nome:
email:

3.0
Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 3
Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 3
(2)
50%50%dos clientes recomendam este produto
Mostrar opçõesPressione para revelar as opções existentes

  • Excelente smartphone

    Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 5
    Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 5
    21/10/2017
    Ótimo produto, bom custo benefício, tudo correto com o smartphone e todos os itens inclusos.
    Giliard

  • O produto deu problema duas vezes

    Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 2 avaliações com nota média 1
    09/09/2017
    Vou contar minha história: Comprei o zenfone 3 zoom e quando ele chegou, veio com problemas nas teclas impressas. Comecei a devolução e fui extremamente bem atendida pelo submarino que rapidamente realizou a coleta e a entrega de outro produto. Recebi o segundo celular e tudo parecia bem, até que, no sétimo dia depois da entrega ele deu problema na tela, começou a ter toques fantasmas (muitos!) Eu tinha me esquecido que ainda poderia fazer a devolução pela submarino, então entrei em contato com a Asus e eles me mandaram para a única assistência técnica que tinha em São Paulo. Chegando la, encontrei uma fila imensa de pessoas para retirar e dar entrada em equipamentos, e adivinhem? TODOS Asus (lá não era assistência técnica só dá Asus, não). Na fila eu comecei a conversar com uma moça que tinha um aparelho igual ao meu, e ela disse que tinha ficado 20 dias sem o celular, que eles não abriam na hora e que só depois de vários dias dariam retorno. Fiquei bem frustada. Graças a Deus eu lembrei que ainda poderia devolver pelo submarino. Mais uma vez iniciei a devolução (dessa vez pedi o cancelamento porque eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes né), e mais uma vez eu fui EXTREMAMENTE bem atendida. A atendente resolveu meu problema super rápido, sem grandes burocracias. Apesar de extremamenre decepcionada com o produto, e que fique claro: NÃO RECOMENDO, eu tô extremamente feliz de ter comprado pela Submarino, porque eu sei que possivelmente não teria esse suporte em outras lojas. Valeu Submarino, seus lindos <3
    Larissa