Notebook Samsung Style S50 Intel Core i7 8GB 256GB SSD Tela LED 13,3" Windows 10 - Prata

(Cód.132488706)

Veja todas as lojas com esse produto a partir de R$ 5.576,99

vendido e entregue por Submarino

R$ 5.576,99

10x de R$ 557,69 s/ juros

  • R$ 5.298,14 no boleto bancário (5% de desconto)

  • R$ 5.298,14 em 1x no cartão Submarino (5% de desconto)
    Ou R$ 5.576,99 em até 20x de R$ 278,84 s/ juros

calculando frete e prazo
calculando frete e prazo

Informações do produto

Informações do produto

<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <style> #res{ display:none; } /*----MEDIA QUERIES-----*/ @media (max-width: 1000px){ #res{ display:block; width:100%; max-width:1000px; } #desk{ display:none; } } </style> <div id="res"> O <B>Samsung Style</b> possui um design surpreendentemente leve, com materiais premium que representam a sofisticação de quem sabe que um Samsung é o melhor cartão de visitas. <BR><BR> <b>Imagens meramente ilustrativas.</b><br> <b>Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.</b><BR> <b>Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. </b><br><BR> </div> <div id="desk"> <iframe id="desk" width="100%" height=6600px" src='https://statics-submarino.b2w.io/especial/129282627/01/129282627.html' scrolling="no" seamless="seamless" frameborder="0" hspace="0" vspace="0" marginheight="0" marginwidth="0"></iframe> </div>

Ficha técnica

Ficha técnica

Código132488706
Código de barras7892509093859
MarcaSamsung
ModeloNP900X3J-KW1BR
CorPrata
Polegadas da Tela13.3"
Sistema OperacionalWindows 10
ProcessadorIntel Core i7
Modelo ProcessadorIntel Core i7 7500U
Cache4 MB L3 Cache
ChipsetIntegrado (Intel)
Memória RAM8GB
SSD256GB
Placa de SomSoundAlive¿
Placa de VídeoIntel HD Graphics 620
Placa de RedeGigabit (10/100/1000) LAN
DrivesNão
ConexõesMicro-HDMI
Leitor de Cartão3-em-1 (SD, SDHC, SDXC)
TecladoRetroiluminado
DiferenciaisBluetooth
Softwares inclusosSamsung Settings; Samsung Update; Samsung Recovery; Wi-Fi Transfer
AlimentaçãoBivolt
Conteúdo da Embalagem01 computador portátil; 01 fonte adaptadora; Guias de usuário; Certificado de garantia
Garantia do Fornecedor12 Meses
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP1,3x31,4x21,9cm
Peso líq. aproximado do produto (kg)860g
Referência do ModeloNP900X3J-KW1BR
FornecedorSamsung
SAC4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 124 421 (Demais cidades e regiões)

Avaliações

3.4
(13)
62%62%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Adorei

    19/07/2018
    Leve, prático, boa duração da bateria! Atende minhas necessidades.
    Yeh
  • Produto de péssima qualidade!

    12/06/2018
    Em oito meses de uso, após a compra, a tela do notebook ficou verde, de repente, enquanto eu usava normalmente a máquina. Como o produto estava dentro do prazo da garantia, tive direito ao reparo gratuito. Contudo, tive que ir a uma agência dos Correios e enviar o notebook para uma assistência técnica em São Paulo. Segundo o atendente do Samsung Concierge, somente essa assistência técnica tem as condições para consertar o notebook STYLE S50 INTEL CORE 6 I7. Por conta disso, fiquei 30 dias sem meu notebook. Agora, venho tendo problemas com um erro de tela azul, chamado "Unexpected Store Exception". Desde alguns dias após o primeiro reparo no meu notebook, este problema vem afetando a realização das minhas atividades, pois o notebook repentinamente trava e, depois, é reiniciado. Quando isso acontece, não dá tempo de salvar os arquivos e perco tudo o que fiz. Percebi também que o computador está esquentando. Liguei para o Samsung Concierge, e ele não conseguiu fazer o conserto remotamente. Por isso, terei que enviar meu notebook, mais uma vez, para a assistência técnica em São Paulo. E ficarei cerca de 30 dias sem meu notebook novamente. Contando com os dias de baixa produtividade em função dos defeitos no notebook, estimo que fiquei sem notebook em torno de 75 dias após a compra. Não comprem o notebook Samsung STYLE S50 INTEL CORE 6 I7. Além de ser muito caro, não tem qualidade, toma muito seu tempo no horário comercial com ligações telefônicas e ida aos Correios.
    Leonardo-de-Queiroz
  • ATENDE EXPECTATIVAS

    06/06/2018
    Até o presente momento (2 meses da compra aproximadamente) vem atendendo bem todas as minhas expectativas. Leve, bonito e rápido. Não tive problemas até agora de tela azul como alguns relatos.
    Marcus
Voltar

Avaliações

3.4
(13)
62%62%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Adorei

    19/07/2018
    Leve, prático, boa duração da bateria! Atende minhas necessidades.
    Yeh
  • Produto de péssima qualidade!

    12/06/2018
    Em oito meses de uso, após a compra, a tela do notebook ficou verde, de repente, enquanto eu usava normalmente a máquina. Como o produto estava dentro do prazo da garantia, tive direito ao reparo gratuito. Contudo, tive que ir a uma agência dos Correios e enviar o notebook para uma assistência técnica em São Paulo. Segundo o atendente do Samsung Concierge, somente essa assistência técnica tem as condições para consertar o notebook STYLE S50 INTEL CORE 6 I7. Por conta disso, fiquei 30 dias sem meu notebook. Agora, venho tendo problemas com um erro de tela azul, chamado "Unexpected Store Exception". Desde alguns dias após o primeiro reparo no meu notebook, este problema vem afetando a realização das minhas atividades, pois o notebook repentinamente trava e, depois, é reiniciado. Quando isso acontece, não dá tempo de salvar os arquivos e perco tudo o que fiz. Percebi também que o computador está esquentando. Liguei para o Samsung Concierge, e ele não conseguiu fazer o conserto remotamente. Por isso, terei que enviar meu notebook, mais uma vez, para a assistência técnica em São Paulo. E ficarei cerca de 30 dias sem meu notebook novamente. Contando com os dias de baixa produtividade em função dos defeitos no notebook, estimo que fiquei sem notebook em torno de 75 dias após a compra. Não comprem o notebook Samsung STYLE S50 INTEL CORE 6 I7. Além de ser muito caro, não tem qualidade, toma muito seu tempo no horário comercial com ligações telefônicas e ida aos Correios.
    Leonardo-de-Queiroz
  • ATENDE EXPECTATIVAS

    06/06/2018
    Até o presente momento (2 meses da compra aproximadamente) vem atendendo bem todas as minhas expectativas. Leve, bonito e rápido. Não tive problemas até agora de tela azul como alguns relatos.
    Marcus