Notebook Samsung Style S50 Intel Core i7 8GB 256GB SSD Tela LED 13,3" Windows 10 - Prata

(Cód.132488706)

Veja todas as lojas com esse produto a partir de R$ 5.499,00

vendido e entregue por Submarino

R$ 5.571,99 (5% de desconto)

R$ 5.293,39

no boleto

  • R$ 5.293,39 em 1x no cartão Submarino (5% de desconto)
    Ou R$ 5.571,99 em até 20x de R$ 278,59 s/ juros ver parcelas

calculando frete e prazo
calculando frete e prazo
Voltar

Avaliações

3.3
(12)
58%58%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Produto de péssima qualidade!

    12/06/2018
    Em oito meses de uso, após a compra, a tela do notebook ficou verde, de repente, enquanto eu usava normalmente a máquina. Como o produto estava dentro do prazo da garantia, tive direito ao reparo gratuito. Contudo, tive que ir a uma agência dos Correios e enviar o notebook para uma assistência técnica em São Paulo. Segundo o atendente do Samsung Concierge, somente essa assistência técnica tem as condições para consertar o notebook STYLE S50 INTEL CORE 6 I7. Por conta disso, fiquei 30 dias sem meu notebook. Agora, venho tendo problemas com um erro de tela azul, chamado "Unexpected Store Exception". Desde alguns dias após o primeiro reparo no meu notebook, este problema vem afetando a realização das minhas atividades, pois o notebook repentinamente trava e, depois, é reiniciado. Quando isso acontece, não dá tempo de salvar os arquivos e perco tudo o que fiz. Percebi também que o computador está esquentando. Liguei para o Samsung Concierge, e ele não conseguiu fazer o conserto remotamente. Por isso, terei que enviar meu notebook, mais uma vez, para a assistência técnica em São Paulo. E ficarei cerca de 30 dias sem meu notebook novamente. Contando com os dias de baixa produtividade em função dos defeitos no notebook, estimo que fiquei sem notebook em torno de 75 dias após a compra. Não comprem o notebook Samsung STYLE S50 INTEL CORE 6 I7. Além de ser muito caro, não tem qualidade, toma muito seu tempo no horário comercial com ligações telefônicas e ida aos Correios.
    Leonardo-de-Queiroz
  • ATENDE EXPECTATIVAS

    06/06/2018
    Até o presente momento (2 meses da compra aproximadamente) vem atendendo bem todas as minhas expectativas. Leve, bonito e rápido. Não tive problemas até agora de tela azul como alguns relatos.
    Marcus
  • Arrependimento

    28/05/2018
    Comprei e me arrependi. O computador apresenta erro de tela azul constante, o atendimento concierge que eles prometem é igual ao normal e já estou há 2 meses sendo enrolada pela Samsung, pois como não existe previsão de conserto (dizem que é incompatibilidade de SO, e que só uma atualização do windows estabilizaria ele) pedi meu dinheiro de volta.
    Talita
Voltar

Avaliações

3.3
(12)
58%58%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Produto de péssima qualidade!

    12/06/2018
    Em oito meses de uso, após a compra, a tela do notebook ficou verde, de repente, enquanto eu usava normalmente a máquina. Como o produto estava dentro do prazo da garantia, tive direito ao reparo gratuito. Contudo, tive que ir a uma agência dos Correios e enviar o notebook para uma assistência técnica em São Paulo. Segundo o atendente do Samsung Concierge, somente essa assistência técnica tem as condições para consertar o notebook STYLE S50 INTEL CORE 6 I7. Por conta disso, fiquei 30 dias sem meu notebook. Agora, venho tendo problemas com um erro de tela azul, chamado "Unexpected Store Exception". Desde alguns dias após o primeiro reparo no meu notebook, este problema vem afetando a realização das minhas atividades, pois o notebook repentinamente trava e, depois, é reiniciado. Quando isso acontece, não dá tempo de salvar os arquivos e perco tudo o que fiz. Percebi também que o computador está esquentando. Liguei para o Samsung Concierge, e ele não conseguiu fazer o conserto remotamente. Por isso, terei que enviar meu notebook, mais uma vez, para a assistência técnica em São Paulo. E ficarei cerca de 30 dias sem meu notebook novamente. Contando com os dias de baixa produtividade em função dos defeitos no notebook, estimo que fiquei sem notebook em torno de 75 dias após a compra. Não comprem o notebook Samsung STYLE S50 INTEL CORE 6 I7. Além de ser muito caro, não tem qualidade, toma muito seu tempo no horário comercial com ligações telefônicas e ida aos Correios.
    Leonardo-de-Queiroz
  • ATENDE EXPECTATIVAS

    06/06/2018
    Até o presente momento (2 meses da compra aproximadamente) vem atendendo bem todas as minhas expectativas. Leve, bonito e rápido. Não tive problemas até agora de tela azul como alguns relatos.
    Marcus
  • Arrependimento

    28/05/2018
    Comprei e me arrependi. O computador apresenta erro de tela azul constante, o atendimento concierge que eles prometem é igual ao normal e já estou há 2 meses sendo enrolada pela Samsung, pois como não existe previsão de conserto (dizem que é incompatibilidade de SO, e que só uma atualização do windows estabilizaria ele) pedi meu dinheiro de volta.
    Talita