Livro - Lovemarks - O Futuro Além das Marcas

(Cód.274728)

Ops! Já vendemos o estoque

sem previsão para este produto novo ficar disponível novamente.

Por favor, informe nome e e-mail que avisaremos assim que o produto chegar em nossos estoques.

Informações do produto

Informações do produto

Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma ?fidelidade além da razão?. Esta é a única forma de se distinguirem dos milhões de marcas insossas. O segredo é usar Mistério, Sensualidade e Intimidade, paradigma que faz parte da construção de Lovemarks, conceito criado por Kevin Roberts, CEO mundial da Saatchi & Saatchi. Roberts prova, em ?Lovemarks ? o futuro além das marcas?, lançamento da editora M.Books, ser possível construir um compromisso apaixonado entre cliente e marca, por meio daqueles três conceitos poderosos. O amor é o caminho para as empresas e é ele que transforma produtos em marcas registradas, estas em marcas e, mais tarde, em Lovemarks. No livro, Roberts afirma que as marcas simplesmente perderam a atratividade, mas aponta a solução: criar produtos e experiências com poder de estabelecerem conexões emocionais duradouras com os consumidores. O autor constrói uma análise crítica, envolvente, com argumentos objetivos, e compartilha a visão global de um líder empresarial dinâmico que acredita ardentemente que conexões emocionais e indivíduos inspiradores podem transformar o mundo. Este livro proporciona a profissionais de marketing novas formas de pensar sobre como fixar a marca com base no mistério, sensualidade e intimidade. Roberts proporciona insights práticos sobre as formas de alavancar o poder da emoção, do respeito e do amor. Afinal, o que vem depois das marcas? Lovemarks.

Ficha técnica

Ficha técnica

Código274728
Código de barras9788589384599
Autor(a)Kevin Roberts
TítuloLivro - Lovemarks - O Futuro Além das Marcas
ISBN8589384594
Páginas224
Edição1
Tipo de capaEncadernado
EditoraM.Books
Ano2004
AssuntoAdministração e Negócios - Administração
IdiomaPortuguês

Avaliações

5.0
(2)
50%50%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Excelente

    22/05/2014
    O livro utiliza de linguagem simples e dinâmica, os relatos utilizados são base para o enredo, trabalhar o amor pela marca através de ações que fazem o consumidor se identificar com a mesma é o ponto chave do momento atual do marketing e da comunicação em geral. O autor consegue transparecer com fundamento sua teoria e aplica-la. Leia e não haverá arrependimento, para qualquer público é uma excelente escolha.
    Adonis Policarpo
  • Livro excelente!

    15/05/2014
    Ótima ferramenta de marketing! Importante para ficar por dentro das percepções de amor/ódio do consumidor em relação às marcas!
    Micheli Mohr
Voltar

Avaliações

5.0
(2)
50%50%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Excelente

    22/05/2014
    O livro utiliza de linguagem simples e dinâmica, os relatos utilizados são base para o enredo, trabalhar o amor pela marca através de ações que fazem o consumidor se identificar com a mesma é o ponto chave do momento atual do marketing e da comunicação em geral. O autor consegue transparecer com fundamento sua teoria e aplica-la. Leia e não haverá arrependimento, para qualquer público é uma excelente escolha.
    Adonis Policarpo
  • Livro excelente!

    15/05/2014
    Ótima ferramenta de marketing! Importante para ficar por dentro das percepções de amor/ódio do consumidor em relação às marcas!
    Micheli Mohr