informe seu CEP
para ver os melhores fretes e prazos para sua região
digite seu CEP
acesse os endereços cadastrados
fazer logininforme seu CEP
para ver os melhores fretes e prazos para sua região
digite seu CEP
acesse os endereços cadastrados
fazer loginW. Chan Kim, Renée Mauborgne
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 ...
Mais informações O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
Código | 284858 |
Código de barras | 9788535215243 |
Autor(a) | W. Chan Kim,Renée Mauborgne |
Título | A Estratégia do Oceano Azul |
Subtítulo | Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante |
Autor | W. Chan Kim, Renée Mauborgne |
Editora | Campus |
ISBN | 9788535215243 |
Páginas | 258 |
Edição | 13 |
Tipo de capa | Brochura |
Editora | Campus |
Ano | 2005 |
Assunto | Administração e Negócios |
Idioma | Português |
ver mais sugestões