Livro - Desenvolvendo Personagens em 3D com 3Ds Max

Alessandro Lima
Leia a sinopse
(Cód.5945664)
vendido e entregue por Submarino

R$ 59,99

Corra! Temos apenas 3 no estoque

  • R$ 59,99 em até 5x de R$ 11,99 s/ juros com Ame e receba R$ 9,00 de volta saiba mais

calculando frete e prazo

Informações do produto

Informações do produto

<p align="justify">Este livro não tenta ser um simples manual prático onde todas as ferramentas usadas e não usadas são explicadas. Este livro é mais do que isto. Ele é um guia que vai lhe orientar no processo de criação de personagens. Pois, se vê muitos livros mostrando diversas ferramentas, e muitas das vezes não é explicada a conexão entre elas, os prós e os contras, as entrelinhas... Aqui, estas entrelinhas são desmistificadas para que o leitor possa entender como trabalhar, baseado nesta conexão, tirando o máximo de proveito em cada ferramenta.<br><br> Esta obra tem por objetivo, mostrar ao leitor que com um mínimo de conhecimento técnico, imaginação, perseverança, disciplina e hardware especializado, pode-se conseguir resultados fantásticos (muitas vezes podendo chegar bem próximo da realidade); tudo dependerá única e exclusivamente do interesse e dedicação do leitor.<br><br> Neste livro você encontra: Arte Conceitual e Model Sheet; Modelagem; Mapeamento; Texturização; Adição de Detalhes; Câmeras, Render e Animação Básicos; Iluminação e Pós-Produção para Vídeo.

Ficha técnica

Ficha técnica

Código5945664
Código de barras9788573935578
Autor(a)Alessandro Lima
TítuloDesenvolvendo Personagens em 3D com 3Ds Max
ISBN9788573935578
Páginas524
Edição1
Tipo de capaBrochura
EditoraCiência Moderna
Ano2007
AssuntoInformatica-Computaçao Grafica
IdiomaPortuguês
Voltar