Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Philip Kotler,
Philip Kotler
Leia a sinopse
Vendido e entregue por

R$ 68,74

Oferta Recomendada
R$ 68,74 em até 6x de R$ 11,45 s/ juros com Ame e receba R$ 20,63 (30% de volta)
R$ 61,86 em 1x no cartão Submarino (10% de desconto) ou R$ 68,74 em até 6x de R$ 11,45 s/ juros
Formas de parcelamento

Este produto é vendido por uma loja parceira.O Submarino garante sua compra, do pedido à entrega.
calculando frete e prazo
4.8
Avaliações do produtoEste produto possui 19 avaliações com nota média 4.842105263157895
Avaliações do produtoEste produto possui 19 avaliações com nota média 4.842105263157895
(19)
100%100%dos clientes recomendam este produto
Mostrar opçõesPressione para revelar as opções existentes
  • òtimo

    Avaliações do produtoEste produto possui 19 avaliações com nota média 5
    Avaliações do produtoEste produto possui 19 avaliações com nota média 5
    29/09/2016
    Muito bom, recomendo! Conteúdo super atual. Todos que trabalham com marketing em qualquer segmento devem ler este livro.
    Tamara Curi
  • Conectado

    Avaliações do produtoEste produto possui 19 avaliações com nota média 5
    Avaliações do produtoEste produto possui 19 avaliações com nota média 5
    17/06/2016
    O livro é bem atual. Esmiúça as nuances do marketing e seus desafios num mundo em constante ligação. O principal ativo deste livro é tornar claro a necessidade que as empresas têm de perceber o consumidor como constante e frequente modificador de políticas de consumo. Suas consequências e abordagens serão muito mais holísticas e menos míopes após este livro.
    JohnnyVal
  • Recomendo

    Avaliações do produtoEste produto possui 19 avaliações com nota média 5
    Avaliações do produtoEste produto possui 19 avaliações com nota média 5
    15/01/2016
    5 estrelas. Faz tempo que não leio um livro como este. Leitura agradável e fácil. O livro vai direto ao ponto, sem enrolação. Vale cada página, parágrafo e frase. Adquira já este livro se você for estudante de marketing, empreendedor, administrador, empresário, e consumidor... logo todos deveríamos ter este livro.
    Davi Kny