Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Philip Kotler
Leia a sinopse
(Cód.7138529)

Veja todas as lojas com esse produto a partir de R$ 43,16

vendido e entregue por Submarino

R$ 43,16

  • R$ 43,16 em até 4x de R$ 10,79 s/ juros com Ame e receba R$ 2,16 de volta saiba mais

calculando frete e prazo

Informações do produto

Informações do produto

<p align="justify"> O novo modelo de marketing - <b>Marketing 3.0</b> - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. <br><br>Neste livro, <i>Philip Kotler</i>, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.<br><br>

Ficha técnica

Ficha técnica

Código7138529
Código de barras9788535238693
Autor(a)Philip Kotler
TítuloMarketing 3.0
SubtítuloAs Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
AutorPhilip Kotler
EditoraElsevier
ISBN9788535238693
Páginas240
Edição1
Tipo de capaBrochura
EditoraElsevier
Ano2010
AssuntoMarketing E Propaganda
IdiomaPortuguês

Avaliações

4.8
(19)
100%100%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • òtimo

    29/09/2016
    Muito bom, recomendo! Conteúdo super atual. Todos que trabalham com marketing em qualquer segmento devem ler este livro.
    Tamara Curi
  • Conectado

    17/06/2016
    O livro é bem atual. Esmiúça as nuances do marketing e seus desafios num mundo em constante ligação. O principal ativo deste livro é tornar claro a necessidade que as empresas têm de perceber o consumidor como constante e frequente modificador de políticas de consumo. Suas consequências e abordagens serão muito mais holísticas e menos míopes após este livro.
    JohnnyVal
  • Recomendo

    15/01/2016
    5 estrelas. Faz tempo que não leio um livro como este. Leitura agradável e fácil. O livro vai direto ao ponto, sem enrolação. Vale cada página, parágrafo e frase. Adquira já este livro se você for estudante de marketing, empreendedor, administrador, empresário, e consumidor... logo todos deveríamos ter este livro.
    Davi Kny
Voltar

Avaliações

4.8
(19)
100%100%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • òtimo

    29/09/2016
    Muito bom, recomendo! Conteúdo super atual. Todos que trabalham com marketing em qualquer segmento devem ler este livro.
    Tamara Curi
  • Conectado

    17/06/2016
    O livro é bem atual. Esmiúça as nuances do marketing e seus desafios num mundo em constante ligação. O principal ativo deste livro é tornar claro a necessidade que as empresas têm de perceber o consumidor como constante e frequente modificador de políticas de consumo. Suas consequências e abordagens serão muito mais holísticas e menos míopes após este livro.
    JohnnyVal
  • Recomendo

    15/01/2016
    5 estrelas. Faz tempo que não leio um livro como este. Leitura agradável e fácil. O livro vai direto ao ponto, sem enrolação. Vale cada página, parágrafo e frase. Adquira já este livro se você for estudante de marketing, empreendedor, administrador, empresário, e consumidor... logo todos deveríamos ter este livro.
    Davi Kny