Natal 2023
icone de cesta de compras do header
0
sua cesta está vazia

informe seu CEP

para ver os melhores fretes e prazos para sua região

digite seu CEP

acesse os endereços cadastrados

fazer login

submarino e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

marketing 3.0 - as forças que estao definindo o novo marketing centrado no ser humano

Kotler, philip

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de parti...

Mais informações
Conheça nossa política de troca
Ops, produto sem estoque

Mas nada de ir embora, SubLover. Você ainda tem muitos produtos parecidos para explorar, vamos lá?

Todos os livros de Kotler, philip

Sinopse Completa

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Ficha técnica

Código7138529
Código de barras9788535238693
MarcaCampus
AutorKotler, philip
FabricanteCampus

Avaliações

Avaliar produto
Nota
4.8

33 notas pra esse produto
Filtrar por
Notas
5
87.9%
4
9.1%
3
3%
2
0%
1
0%

Tipo de avaliação
comprou e avaliou
resenha skoob

Comentários

33 comentários pra esse produto

Dúvidas sobre o produto

Esse produto ainda não tem perguntas

Aproveite e faça a primeira :)

Fazer pergunta